-->

sábado, 24 de março de 2012

MULHER É FLAGRADA TENTANDO ENTRAR EM PRESÍDIO COM CELULAR NA VAGINA Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/03/mulher-e-flagrada-tentando-entrar-em.html#ixzz1q5MrBJnV Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Rondônia: A jovem estava com um celular envolvido em dez camadas de papel carbono, uma camada de plástico e uma de camisinha. Quase foi preciso realizar cirurgia na jovem , pois nem ela e nem os enfermeiros conseguiram tirar o invólucro de sua vagina, foi preciso pedir ajuda a um médico, que conseguiu tirar o objeto de dentro dela.
O fato ocorreu nesta sexta-feira, 23/03, na Casa de Detenção de Vilhena, quando Adriane Eduardo Ribeiro, 21, tentou entrar com um celular introduzido na vagina, que foi detectado por detector de metais. Em seguida Adriane foi conduzida por agentes penitenciários para o Hospital Regional, onde foi feito raio X, e ficou constatado que a jovem estava com um objeto introduzido na vagina.
Os agentes descofiaram que seria celular e droga , devido ao grande volume do objeto, mas já na Delegacia de Polícia Civil, ficou confirmado que era somente um celular envolvido em várias camadas de papel carbono, usado para tentar burlar o detector de metais.
A jovem contou que se conseguisse entrar na Casa de Detenção com o celular, receberia a quantia de R$ 500,00 ( quinhentos reais ).





Fonte: Folha de Vilhena
Blog da Força Tática 

 

Grávida de 200 kg corre risco de morte em Duque de Caxias

Há quatro meses, mulher não consegue fazer exame pré-natal

Com oito meses de gestação e pesando 200 kg, Lucia Maciel, de 26 anos, luta por sua vida e pela do bebê. Há quatro meses ela não consegue ir a um hospital e fazer um exame pré-natal. A futura mãe de Enzo pede ajuda para conseguir emagrecer e conseguir ter um parto sem risco de morte.


Lúcia, casada há um ano com Marcos Maciel, já era gordinha antes da gravidez. Entretanto ela conta que engordou muito após o começo da gravidez.
- Fico dia e noite sentido dor. Quero que o bebê venha com saúde, mas estou com medo. É o meu primeiro filho. Meus parentes moram longe e precisam trabalhar para pagar aluguel. Fico sozinha o dia inteiro com medo.



R7 

IMAGENS CHOCANTES:CASAL MATA VIZINHO E COME TORRADO!


O que você vê abaixo é algo assustador e diretamente relacionado ao canibalismo. Dizem que aconteceu na Ucrânia.
Um casal de doentes mentais matou e comeu o seu vizinho depois que o marido lutou com ele no meio da bebida. A infeliz vítima morreu depois de vários golpes de martelo. O homem queria enterrar o corpo no momento, mas a esposa sugeriu destruí-la e salvá-lo no frigorífico para a comida!
  
Fonte: Sobral 24 horas
Blog da Força Tática 





 

BBB-12: Pressão psicológica e medo de Paredão foram os assuntos de hoje


Jonas toma banho frio para despertar. E as inseparáveis, Kelly acorda Fabiana com um abraço. Nos preparativos para o almoço, Fabiana volta a perguntar os motivos da saída de Fael da Prova do Líder e Jonas quer saber se Kelly está com medo de seu primeiro Paredão. Veja alguns dos assuntos que aconteceu na casa do BBB12 nesta manhã!

Fabiana e a ‘pressão psicológica’
O assunto Prova do Líder Grand Siena voltou a ser conversa entre Fabiana e Fael. Ela quis saber se ele acha que ela chorou para ele sair da prova. “Você acha que aquela hora que eu chorei, eu chorei pra você sair do carro?”, perguntou ela. Fael disse que não e ela fez mais uma pergunta: “Por que você saiu do carro?’. O veterinário respondeu: “Porque me deu vontade de sair”. Fabiana falou sobre o que estava pensando: “Estou pensando aqui... Parece que eu fiz pressão psicológica. Você acha que passou isso lá fora?”, perguntou mais uma vez a sister.
Kelly acorda Fabiana e faz um cafuné
E a amizade continua...
O desentendimento entre Fabiana e Kelly não abalou a amizade das sisters. Ao som de "Me adora" de Pitty, Kelly despertou no Quarto do Líder e tratou logo de dar um abraço seguido de um cafuné em Fabiana. As sisters se levantaram. Kelly seguiu dançando e se olhando no espelho. Será que a amizade entre as duas voltou a ser o que era?
Jonas: Banho Frio para despertar
E um banho frio 'Para despertar'
O modelo Jonas resolveu tomar banho logo depois de ser despertado. Só de cueca branca, Jonas entrou embaixo do chuveiro. Kelly perguntou para o modelo . “O que foi?”, “Banho frio mesmo. Para despertar senão fica com cara de sono”, respondeu Jonas
Fael canta para Fabiana

Fael canta para Fabiana 'Me Adora', da cantora Pitty
Fabiana com Fael relembrou no futon azul na área externa da casa a letra da música que eles foram acordados hoje. Fael então canta para a garota-propaganda a música "Me Adora", da cantora Pitty. Ao terminar, ele falou: "Compreendes?".
Jonas e Kelly falam sobre o Paredão
Quem tem medo do Paredão
Kelly na borda da piscina conversou com Jonas. “Está com um pouco de medo Kelly?”. O modelo perguntou se a mineira tinha medo do paredão. “Eu? Não tem como não estar. Quem disser que não, é mentira”, respondeu a mineira. Após a pergunta eles permaneceram em silêncio. "Você se arrepende de alguma coisa?", perguntou o modelo para Kelly. A mineira fez com a cabeça que não. "Quem sair, vai sair de cabeça erguida, é isso que importa. Sorrisão no rosto e vai deixar saudade", concluiu Jonas.

Globo.com

"DÊ RETO SATANÁS": Vené quer um exorcista para tirar o diabo dos couros de Luiz Couto



O prefeito Veneziano Vital do Rego não gostou nem um pouco das declarações do deputado Luiz Couto sobre seu irmão, senador Vitalzinho, chamado de bandido pelo barbudo do PT. Pelo twitter, Vené mandou ver:

"Desamparados os que dependerem de Luiz Couto como confessor. Há muito a batina não lhe merece. Inquestionável que ele precise de um Exorcista”.

Diante de tudo o que ocorre hoje na Paraíba, saiba por quê o senador Cássio Cunha Lima não rompe com o governador Ricardo Coutinho



Diante de tudo o que ocorre hoje na Paraíba, saiba por quê o senador Cássio Cunha Lima não rompe com o governador Ricardo Coutinho



Já há exemplos de reações adversas do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) quando o nome do Governador Ricardo Coutinho (PSB) é citado. Numa delas, mais recentemente, ele nem quis dividir o quarto onde estava internado o pai, Ronaldo Cunha Lima, com o Governador, durante uma visita deste. Preferiu sair para “fumar um cigarro”, conforme relato que um dos presentes fez.

E olhe que nem quero relatar o que teria dito Cássio ao ser informado de que o Governador estava “subindo ao quarto”, como indicou a recepcionista do hospital, pelo interfone. Em outras ocasiões, Cássio nem pediu reservas sobre comentários em relação ao que tem feito Ricardo Coutinho na Paraíba, sobretudo no que se refere a decisões da época em que o tucano governava a Paraíba, a exemplo da decisão de desconhecer os Planos de Cargos, cridos por Cássio e descumpridos por RC.

São muitos os relatos, também, de gente que vê reações de Cássio até em bares e restaurantes. E, é bem provável, até, que alguns relatos já tenham chegado aos ouvidos do Governador...

A verdade é que por bem menos a família Cunha Lima rompeu com José Maranhão – e eu fui testemunha ocular daquela fatídica festa do Clube Campestre – e, agora, Cássio critica duramente o aliado RC fora dos holofotes, mas mantém comentários ‘insossos' quando é perguntado sobre o que acha da postura de RC no governo.

O último deles, inclusive, foi o de dizer que não pode ser contra o que ele próprio criou no governo (os Planos de Cargos), mas que respeita as posições do Governador (o que diabos ele quis dizer, hein?). E, enquanto isso, a Paraíba – e sobretudo seus eleitores mais fiéis – sofrem a agonia de ver o tucano calado diante de tudo o que Ricardo tem feito.

A resposta para a questão levantada no título deste comentário pode estar na eleição de 2012: em toda a Paraíba, Cássio será acionado como principal líder tucano para apoiar seus candidatos, tentando estancar a articulação de Veneziano e Vitalzinho, que querem levar o PMDB a ser o grande vitorioso das eleições municipais, pavimentando um caminho mais tranqüilo para Veneziano disputar o Governo do Estado em 2014.

E, como esta será a primeira eleição que o grupo Cunha Lima vai disputar sem ter consigo uma estrutura de governo, percebe-se o tamanho da preocupação do clã. Se já houve eleição em que os tucanos disputaram contra Veneziano – e perderam – em Campina Grande tendo a seu favor as estruturas do Governo do Estado, Assembléia Legislativa da Paraíba e Câmara Municipal de Campina Grande, imagine a preocupação de quem vai para a disputa sem nada nas mãos?

Então, a única saída é “aturar esse governador” como me disse um tucano, recentemente. Em meio a grandes insatisfações, que geram cobranças das mais diversas, Cássio se mantém calado. E, não apenas ele, mas Rômulo Gouveia, Manoel Ludgério, Romero Rodrigues e tantos outros aliados. Só um aqui e outro ali é que resolve se manifestar, como, recentemente, o tucano Inácio Falcão, vereador mais votado de Campina, que ‘detonou' o governador.

Há poucos dias, fui testemunha ocular do constrangimento a que foi submetido o Deputado Federal Romero Rodrigues, pré-candidato tucano em Campina Grande, ao ser perguntado sobre as ações do Governo Ricardo Coutinho na cidade. Depois de nada dizer, Romero teve que escutar do radialista: “O senhor está com medo de defender o Governo em Campina, é?”. Prá que a pergunta? Aí é que o homem gaguejou...

Nessa pisadinha, Zé Gotinha e Cia Ltda. vão ter que suar muito até a campanha para responder as cobranças que são feitas diariamente nas emissoras de rádio e/ou nas ruas, em relação a uma postura a ser adotada pelos aliados de RC em Campina Grande – liderados, a preço de hoje, por Romero Rodrigues, representante tucano para disputar as eleições municipais na Rainha da Borborema.

É dar o ‘Grito do Araticum', como diz o amigo jornalista Juarez Amaral, ou ‘engolir seco' até lá...



PB Agora

Grande João Pessoa registra sete homicídios em menos de 8 horas, ontem sexta feira ; imagens fortes



 
A Região metropolitana de João Pessoa já registra sete homicídios em menos de oito horas. A violência começou por volta do meio dia desta sexta-feira (23). Os crimes aconteceram em vários bairros da Capital, além de Bayeux, Santa Rita e Cabedelo.



HOMICÍDIO 1

O primeiro crime aconteceu por volta do meio dia, no bairro da Ilha do Bispo. Segundo o Capitão Antônio, responsável pelo núcleo de policiamento do bairro, o jovem de 17 anos foi atingido com vários tiros. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime

 



HOMICÍDIO 2

Já no bairro de Mandacaru, por volta das 13h20, um homem - não identificado - foi morto a tiros e facadas na comunidade Porto de João Tota. O crime ocorreu na rua Rodrigues Alves e a faca ficou encravada na cabeça da vítima.

 


HOMICÍDIO 3

Por volta das 13h50, um morador de rua que trabalhava como flanelinha foi encontrado morto na orla da praia do Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com o capitão Onierberth Elias – comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista – a vítima foi identificada apenas como ‘Banguelo Zoião’. O corpo dele foi encontrado por agentes da EMLUR durante limpeza de rotina no mato presente na praia. A causa da morte ainda não foi descoberta. Acredita que o flanelinha tenha sido morto por golpes de arma branca.

 




HOMICÍDIO 4

Por volta das 17h desta sexta-feira, um homem morreu e outro ficou ferido no bairro Mário Andreazza, em Bayeux. A casa - localizada na Comunidade Mariz - foi arrombada por três homens, que arrombaram a porta e efetuaram vários tiros.

Pedro Romeu da Silva de Lima morreu na hora. Já um homem identificado apenas como Rafael, foi baleado e socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

 



HOMICÍDIO 5

O ex-interno do Centro Educacional do Adolescente (CEA), em Mangabeira, Rosalvo Barbosa de Lima, 16 anos, foi assassinado por dois homens em uma moto preta na Rua sindicalista Gabriel Carvalho da Costa, Tibiri II, em Santa Rita. De acordo com informações do cabo Santiago, do 7º BPM, a vítima já havia sido detida por ter sido suspeita de ter matado um irmão de um policial há três meses.

Os disparos atingiram a cabeça e as costas da vítima. A polícia não tem informações dos suspeitos.


 


HOMICÍDIO 6

Por volta das 19h30 desta sexta, mais um crime de homicídio aconteceu na Grande João Pessoa. Dessa vez, o crime aconteceu no bairro do Rangel. Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas e identificada apenas como 'verme'. O assassinato ocorreu na feira central do bairro e a polícia não tem pistas dos acusados.

 


HOMICÍDIO 7

O sétimo homicídio desta sexta-feira aconteceu no bairro do Jardim Gama, em Cabedelo. Um homem deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, vítima de golpes de faca. Segundo os policiais, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 20h.



PB Agora

com Portal Correio/portal paulista online 

CARAVANA DA TV DIÁRIO FEZ A FESTA NA PRAÇA DE CUBA EM SOBRAL NESTE SÁBADO..


O Show foi muito legal, com vasta distribuição de prêmios ao povão.
Muitos populares prestigiando os serviços e o Show.
A Caravana da TV Diário esteve neste sábado (24),a partir das 14h, na Praça de Cuba,  fazendo a festa do povo sobralense. A visita apresenta o projeto que procura difundir a nova freqüência na televisão aberta (canal 4), e leva ações de cidadania às cidades cearenses. 
Serviços de Terapia Ocupacional  presente a festa.
Estratégia Trevo de Quatro Folhas  também presente.
Ministério do Trabalho emite CTPS na festa.
Vários brinquedos foram instalados na Praça. Tudo era grátis.
Serviço de Massoterapia da Sec. de Saúde e Secretaria da Ação Social.
A iniciativa, voltada para o telespectador do interior do Ceará, tem como objetivo a prestação de serviços à população, bem como levar alegria e diversão. Para a realização deste evento, a TV Diário firmou parceria com a Prefeitura de Sobral, que através da Secretaria da Saúde e Ação Social, que esteve prestando serviços como medição da pressão arterial, teste de glicemia, vacinação para os idosos, além de realizar campanha educativa de combate à dengue O A festa foi animada pela banda Forró Karimbada, com a presença de humoristas da capital, como foi o caso do palhaço Fonseca, a apresentadores da TV Diário. 

sexta-feira, 23 de março de 2012

Político ‘polêmico’ revela que não é ‘vendido’, comenta sobre relação com RC e Zé Maranhão e desabafa: “Preciso de uma camionete no dia-a-dia”



O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) concedeu entrevista exclusiva ao PB Agora nesta sexta-feira (23) e comentou detalhes da ultima campanha eleitoral, falou do relacionamento com o governador Ricardo Coutinho (PSB), com o ex-governador José Maranhão e da ação social desenvolvida pelo seu gabinete que beneficia diariamente duas mil pessoas em João Pessoa. 

Dono de uma base eleitoral de quase setenta mil votos, Sopão mostrou-se arrependido de ter apoiado José Maranhão no segundo turno das últimas eleições estaduais e disse que não se ‘vendeu’ para políticos tradicionais na Paraíba. 

“Jamais queria me vender, fui para o lado de Zé Maranhão, pois não votei em Ricardo nem no primeiro, nem no segundo turno e ele sabia que com trinta dias de antecedência eu estava eleito em face das pesquisas que elei dispunha”, pontuou. 

MÁGOA: Sopão externou mágoas quando avaliou alguns comportamentos adotados pelo ex-governador 

“Me arrependi bastante de ter ido para o lado de Zé Maranhão, pois q eu não poderia estar ao lado dele por infidelidade partidária, tive que ficar neutro, ele era para ter sido mais amigo mais camarada e ter respeitado o ponto de vista de ter apoiado ele no segundo turno e não ter falado de mim”, lembrou. 

Sopão se disse alvo de ‘perseguição’ 

“Todos viram o que eu pedi, não pedi um voto a Ricardo e tão pouco a Maranhão. Por mudança acham que ganhei camioneta e apartamento, sentaram a pancade em mim. eu conversei com Ricardo no inicio da manha e conversei com Zé no turno da tarde. Tenho que ter uma camionete sim, encho ela para comprar o material do Sopão.O preconceito é grande!”, disparou. 

O deputado campeão de votos nas últimas eleições se definiu como um representante dos mais humildes e revelou que doa praticamente todo o salário para a sua obra social. 

“Eu sempre luto para ampliar o voto, muito assalariado estão com fome. Muita gente que esta ali no poder é rica de sabedoria e não aceita a votação que tivemos”, frisou. 

Por fim Toinho do Sopão comemorou a meta de disponibilizar alimento para duas mil pessoas diariamente nas ruas de João Pessoa 

“São recursos próprios: na Lagoa são quinhentos pratos, Duque de Caxias 500 pratos, Praça Aristides Lobo 500 pratos e na integração a mesma quantidade de sopa e pães”, explicou 

O irreverente deputado lançou um desafio.

“Faço mais que o Governo e a Prefeitura em termos de comida; eu faço com meus recursos e eles fazem com o dinheiro do povo”, arrematou. 


PB Agora

Serrinha: Caminhão baú pega fogo no bairro da Vaquejada



23/03/12 22:39 Um caminhão baú, placa JNW-8436, pegou fogo, por volta das 15h40m desta sexta-feira (23), na Avenida Lomanto Junior, no bairro da Vaquejada, em Serrinha.

Segundo o proprietário do caminhão, no momento do incêndio, funcionários de uma oficina realizavam um serviço de solda na parte interna do baú. Depois que ele fechou o compartimento o veículo começou a incendiar.

O incidente não deixou feridos. Equipes da Polícia Militar (16º BPM) acionaram um carro pipa que ajudou no combate as chamas.  Cleriston Silva
Veja outras imagens