-->

sábado, 6 de outubro de 2012

MORAÚJO-CE: CAMINHÃO COM TRÊS PESSOAS TOMBA NA CE 362. UMA PESSOA SAIU FERIDO.



Um caminhão Mercedes Benz de cor branca e placa NVA 0355 pertencente a Empresa “Granja Regina” tombou por volta das 04h30 deste sábado (06) na CE 362 próximo à cidade de Moraújo. O caminhão transporta aves vivas para o abate, porém no momento do acidente ele estava vazio.
Os policiais do destacamento (Sgt Chaves, Cb Vasconcelos e Cb Charles) foram comunicados sobre o fato e foram até o local.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Vítimas da seca interditam BR 230 no Sertão da Paraíba


Trabalhadores rurais do movimento dos Sem Terra, vítimas da seca que castiga a maioria das regiões do Estado da Paraíba, interditaram a rodovia BR 230, em manifestação por água potável na manhã desta segunda-feira (1º). O ato foi registrado no quilômetro 410, localizado no município de Pombal, no Sertão do Estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os manifestantes são moradores da área conhecida como Comunidade do Lixão. Eles estão reivindicando o abastecimento d'água através de carros-pipa. A previsão é de que a área seja liberada ao tráfego somente as 16h, quando ocorrerá uma reunião do grupo com representantes da Cagepa.

O Sertão é uma das regiões do Estado que estão sofrendo com a estiagem. O trecho interditado liga o município de Pombal e cidades importantes como Sousa e Cajazeiras à cidade de Campina Grande. A PRF está no local e tenta antecipar a liberação da pista.


Portal Correio

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

levi lobão peita truculencia do presidente Beto Tavares e pode deixar a Marmaraú FM




O fato aconteceu após o radialista ter concedido um direito de resposta, na emissora, a Oscar Câmara
O radialista Levi Lobão, um dos mais conceituados profissionais de rádio da região, pode deixar o quadro de colaborador da Rádio Comunitária Marmaraú FM, na cidade de Araçagi.
De acordo com as informações, Levi Lobão precisou peitar a truculência do presidente da associação que administra a emissora, Beto Tavares.
Levi Lobão (esq.) e Leo Justino (de óculos)
Segundo a fonte, o desentendimento teve início por que Levi Lobão, apresentador do jornalístico da emissora, abriu um espaço dentro de seu programa para que o Secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Araçagi, Oscar Câmara, esclarecesse alguns fatos e usasse o sagrado e garantido por lei, direito de resposta, para responder a uma denúncia feita por um ouvinte.
Ao tomar conhecimento da abertura do espaço para o secretário, Beto Tavares teria ido até a emissora e, bastante irritado, repreendeu a atitude antes de tudo profissional do apresentador, Levi Lobão. O bate boca foi intenso, pois Levi não baixou a cabeça e teria dito algumas verdades ao seu, pelo menos até então, diretor.

Fonte:PortalMidia