-->

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

levi lobão peita truculencia do presidente Beto Tavares e pode deixar a Marmaraú FM




O fato aconteceu após o radialista ter concedido um direito de resposta, na emissora, a Oscar Câmara
O radialista Levi Lobão, um dos mais conceituados profissionais de rádio da região, pode deixar o quadro de colaborador da Rádio Comunitária Marmaraú FM, na cidade de Araçagi.
De acordo com as informações, Levi Lobão precisou peitar a truculência do presidente da associação que administra a emissora, Beto Tavares.
Levi Lobão (esq.) e Leo Justino (de óculos)
Segundo a fonte, o desentendimento teve início por que Levi Lobão, apresentador do jornalístico da emissora, abriu um espaço dentro de seu programa para que o Secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Araçagi, Oscar Câmara, esclarecesse alguns fatos e usasse o sagrado e garantido por lei, direito de resposta, para responder a uma denúncia feita por um ouvinte.
Ao tomar conhecimento da abertura do espaço para o secretário, Beto Tavares teria ido até a emissora e, bastante irritado, repreendeu a atitude antes de tudo profissional do apresentador, Levi Lobão. O bate boca foi intenso, pois Levi não baixou a cabeça e teria dito algumas verdades ao seu, pelo menos até então, diretor.

Fonte:PortalMidia