-->

sábado, 8 de dezembro de 2012

Flagra em A Fazenda de verão: isis Gomes Mostra Bumbum de 110 cm - veja!




Mais uma vez a Musa da Fazenda de verãoÍsis Gomes fez a alegria do público exibindo seus 110 cm de bumbum. Na manhã desta quarta-feira, 7, os participantes foram surpreendidos pela forte discussão entre Haysam e Claudia, na sede. Após realizarem uma atividade, Ísis parecia ainda impressionada com o clima tenso e comentou com o amigo Thyago Gesta.

Enquanto se trocava, a loira contou ao empresário que não sabe muito bem em quem confiar dentro do jogo.

— A gente fica em dúvida, com quem podemos brincar, se a pessoa vai levar por outro lado.

Thyago permaneceu a maior parte do tempo em silêncio até que Ísis foi chamada na sala para conversar.

Além dos desentendimentos entre Haysam e Claudia, o reality já presenciou diversas brigas declaradas entre Halan e Sacramento.


Fonte: GS News

Homem é preso com 150 papelotes de maconha na PB




Homem é preso com 150 papelotes de maconha na PB
A Polícia Militar apreendeu no final da manhã desta sexta-feira (7) cerca de 150 papelotes de maconha no bairro Mangabeira, em João Pessoa.

A droga estava em uma residência com um jovem de 19 anos que foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A ação em Mangabeira foi realizada pela Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o tenente Albuquerque, a polícia chegou até o local a partir de uma investigação do Setor de Inteligência.

Quando a polícia entrou na casa o homem estava embalando a droga para vender.

Ainda segundo o tenente que participou da prisão, além dos papelotes também foi apreendida uma quantidade de maconha que não estava embalada.

O policial disse ainda que o suspeito embalava a droga na casa, mas que o local não funcionava como 'boca de fumo'. O homem fazia a venda em comunidades de Mangabeira.

g1/

Reestruturação faz Carrefour desativar vendas on-line no Brasil.




O Carrefour anunciou ontem que não fará mais vendas pela internet no Brasil, decisão que se insere no plano de reestruturação que a rede implementou há dois anos.

Em breve comunicado à imprensa, o Carrefour disse que entre os focos da companhia no país estão o fortalecimento da operação de hipermercados, a expansão da bandeira Atacadão e a divisão de serviços financeiros, tendo em vista o crescimento da classe média.


No site da empresa, já não é possível fazer compras. A varejista começou a vender pela internet em março de 2010. A forte competição no varejo on-line, com perda de margens e agressiva política de preços, tem afetado os resultados de algumas empresas no setor, como comentaram recentemente executivos desse mercado.

Segundo a empresa, a medida está dentro da estratégia de colocar os esforços do grupo no processo de mudança do modelo da rede nas lojas físicas no país. O trabalho de Luiz Fazzio, presidente da rede no país, está nessa reorganização do modelo do Carrefour no Brasil, com uma revisão do formato de hipermercados – como ocorre hoje no grupo em todo o mundo.

Prioridades

"Entre os pilares de atuação definidos pela companhia estão o fortalecimento da operação de hipermercados, por meio da revitalização das lojas e da expansão do conceito de nova geração, implementado nas unidades de Santo André e São Caetano (SP), e que registra consistentes resultados; o acelerado plano de expansão do Atacadão; o posicionamento estratégico do Carrefour Soluções Financeiras frente ao crescimento da nova classe média; e o desenvolvimento de novos formatos para atender o mercado local', informa o comunicado.

Essas unidades citadas no ABC paulista, no formato "nova geração", implementaram um modelo de hipermercado que tem semelhanças com o formato do Carrefour Planet na França. As lojas têm layout atraente e melhor disposição de produtos.

Ainda em nota, o grupo ressalta "seu compromisso com os mais de 25 milhões de consumidores que atende mensalmente e honrará com todas as entregas de produtos referentes às compras realizadas no site, bem como demais suportes que seus clientes venham a precisar".

Em caso de dúvidas, a rede disponibiliza no site a consulta de pedidos já feitos, além de oferecer atendimento pelo e-mail lojavirtual@carrefour.com.br ou por meio do telefone 4004-0126, disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados e domingos, das 9h às 19h.

Fonte: G1

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Jovem paraibano anuncia suicidio em rede social


A morte de um jovem de 28 anos de idade conhecido como ‘Neto Kakaroto’ chocou familiares e amigos. A fatalidade ocorreu nesta quinta-feira (6), no bairro de Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Ele anunciou a morte pela rede social ‘Facebook’.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava em casa, sem alterações psíquicas, porém, na tarde de ontem (6), os familiares sentiram falta dele e quando foram procurar pelo rapaz, Neto foi encontrado morto em seu quarto. Pelas características, o jovem cometeu suicído.


Através do Facebook, ele anunciou sua morte e revoltou amigos. Em um das frases de despedida, Neto disse: “E chegou meu dia. Desculpa aos amigos e meu amor e a demais que esqueci sempre estarei com vocês ta bom deus fique com todos desculpas mesmo.

Em outra frase postada na rede social Neto falou que “essa foi minha despedida cheiros a todos a gente vai se encontrar no tempo certo”.
Folha do Sertão 

‘Estamos nos conhecendo’, diz vice Miss Bumbum sobre affair com terceira colocada



Andressa Urach, vice campeã do concurso Miss Bumbum 2012, falou sobre o affair com Camila Vernaglia, terceira colocada na competição. "Estamos nos conhecendo. Não quero falar muito sobre isso porque já me deu muito estresse. As pessoas são muito preconceituosas", disse ela na inauguração da casa noturna do ator Caio Castro, em São Paulo.
A ex- latinete - que dispensou as lentes azuis - afirmou que essa é a primeira vez que sai com mulheres. "Está tão difícil encontrar o homem que o Roberto Carlos canta na música ('Esse Cara Sou Eu') que a gente tem que explorar outras possibilidades", justificou.
Ego 

Playboy: confira todas as fotos das gêmeas



Playboy: confira todas as fotos das gêmeas
 Débora e Denise Tubino, as gêmeas que estapam a capa da "Playboy" de dezembro, marcaram presença na festa de lançamento do site do ex-jogador Muller, na tarde desta quarta-feira, 5, em São Paulo. No primeiro evento após o lançamento da revista, as gaúchas de Porto Alegre pararam a festa quando chegaram. As irmãs contaram que nunca tinham pensado em posar nuas.

"O convite veio de um fotógrafo, que chegou na gente através de uma conhecida. Nunca tínhamos posado juntas. Fizemos um ensaio com ele no salão de festas do meu prédio, as fotos ficaram bonitas e convidaram a gente para posar para a capa", contou Débora.

"Pensamos até em não aceitar, mas aconteceu de termos o mesmo sonho. Cheguei em uma manhã no quarto da Débora, conversamos, achamos que poderia ser bacana, então decidimos topar. Assinamos o contrato numa sexta-feira e fotografamos no início da semana seguinte", relembrou Denise.

Apesar das profissões totalmente distintas - Débora é enfermeira e Denise comerciante - as duas já fazem trabalhos como modelo desde a adolescência, o que ajudou nas fotos. O fato de serem gêmeas e muito unidas também foi fator decisivo para o bom resultado do ensaio.


"Para nós foi tudo novidade, mas timidez entre a gente nunca existiu. Somos gêmeas, sempre tomamos banho juntas, dormimos juntas em uma cama de solteiro até os 16 anos, apesar de cada uma ter seu quarto, a gente sempre gostou de ser assim, porque somos muito unidas", disse Débora. "Uma realmente sente quando a outra está doente, mesmo eu morando em Porto Alegre e ela aqui, a gente sente", completou Denise.


Mas se engana quem pensa que foi fácil para as duas ficarem nuas perto de uma equipe toda. Débora entregou que rolou um truque.

"A Denise é mais tímida, mas eu dei uns toques, ela tomou uma tacinha de champanhe e deu tudo certo, foi só alegria", entregou a irmã, rindo. "É, eu não sou tão boa com as câmeras", Denise assumiu, rindo também.

Apesar da revista ter chegado nas bancas há apenas um dia, o assédio dos homens já aumentou. Casada e mãe de uma menina de seis anos, Denise escapa do assunto e se limita em falar que o marido gostou muito do ensaio, mas Débora entrega o jogo.

"Temos saído pouco, mas as pessoas nas ruas já estão nos conhecendo", contou ela, que está um pouco assustada com a fama repentina. "Estamos um pouquinho assustadas sim, não vamos negar, mas a gente está gostando, vamos levar na boa", poderou. "Acho que o ensaio vai ser bom pra gente e agora queremos investir para trabalhar com publicidade", completou Denise.

E o dinheiro do cachê também já tem destino definido e ambas querem a mesma coisa. "Eu vou quitar meu apartamento que tenho aqui em São Paulo", contou Débora, sendo interrompida por Denise. "Eu vou comprar um imóvel em Porto Alegre".


Confira todas as fotos clicando aqui!


EGO com 180 Graus

domingo, 2 de dezembro de 2012

Ladrão fantasiado de "Homem-Aranha" é preso nos EUA




Caso ocorreu em Merced, no estado da Califórnia.
Ladrão ainda sorriu ao posar para a foto da polícia.



Um jovem de 22 anos fantasiado de "Homem-Aranha" foi preso em Merced, no estado da Califórnia (EUA), acusado de tentar roubar a bolsa de uma mulher. O ladrão chegou a sorrir ao posar para a foto da polícia.

Ladrão fantasiado de 'Homem-Aranha' foi preso em Merced. (Foto: Divulgação)

Daniel James Bradley se aproximou da mulher de 24 anos e exigiu que ela lhe entregasse a bolsa.A vítima pensou que Bradley estivesse armado e correu gritando por socorro.
O jovem acabou preso depois que uma testemunha o identificou como sendo o ladrão.

Uece divulga gabarito da 1ª fase do vestibular; confira as respostas



Primeira fase do vestibular da Uece foi realizada neste domingo (2).

Quase 30 pessoas fizeram a prova que vale 2.205 vagas na Uece.



 Universidade Estadual do Ceará divulgou na tarde deste domingo (2) o gabarito preeliminar da prova deconhecimentos gerais do vestibular 2013.1, realizado durante a manhã. Os candidatos devem checar o gabarito de acordo com o número do caderno de prova.

Nesta etapa, os candidatos tiveram que responder 60 questões objetivas das disciplinas do ensino médio: língua portuguesa (14 questões), língua estrangeira (6), geografia (6), história (6), matemática (10), física (6), química (6) e biologia (6).

Na prova de língua estrangeira, os candidatos poderiam optar por três línguas: inglês, francês e espanhol. Os alunos mais bem avaliados se classificam para a segunda fase, com data de realização para 12 de dezembro. A prova deste domingo (2) começou às 9h e foi até as 13h.

A Uece disponibiliza 2.205 vagas em sete cidades do Ceará. O curso mais concorrido foi medicina, com 40 vagas e 3.338 pessoas inscritas. Ao todo, 29.682 candidatos se inscreveram para o vestibular 2013.1. Os gabaritos das questões são divididos pela língua estrangeira. Para cada língua, existem quatro gabaritos.

Confira as respostas:

LÍNGUA ESPANHOLA


LÍNGUA FRANCESA


LÍNGUA INGLESA




G1 CE