-->

sábado, 19 de novembro de 2011

Prefeito Onildinho inaugura dia 10 de Dezembro, a nova Praça Mackrina Maroja



Em Araçagi a Praça Mackrina Maroja que foi totalmente destruída pela administração passada está em fase de conclusão de sua reconstrução que está sendo feita pelo atual gestor municipal; oPrefeito Onildinho, fará a inauguração dia 10 de dezembro, na ocasião o mesmo também entregará as primeiras 30 casas populares às famílias carentes de Araçagi; o anúncio oficial foi feito pelo próprio prefeito na última quinta-feira dia 17 de Nov. durante sua participação no programa de rádio “Araçagi O Povo No Poder”, realizado na Rádio Cultura de Guarabira-Pb.

Em Fase de acabamento a nova Praça Mackrina Maroja com nova estrutura já mudou o visual do centro da cidade, além de revitalizar a área privilegiou também o paisagismo do local, que além de uma belíssima fonte luminosa ganhou lixeiras e nova iluminação. 

 “Mesmo durante a reforma, esta praça já havia se tornado um ponto de encontro de pessoas de várias idades. Esse e o nosso objetivo. Queremos transformar o local em um ponto de integração da população de todas as idades, entregando a nossa população o seu principal cartão postal no coração de Araçagi”, explica o Prefeito Onildinho.


Operação desarticula quadrilha que agia na região do Brejo paraibano


Um denso trabalho investigativo realizado pelo serviço de inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar de Guarabira, juntamente com a Polícia Civil e o Pelotão de Choque resultou na desarticulação de uma quadrilha que agia na região do brejo e que tinha como refúgio o Conjunto Multirão, na capital do brejo.

Os policiais se dirigiram, por volta das 15h desta sexta-feira (18), até uma residência localizada no referido Conjunto, de propriedade da mãe de dois dos envolvidos, e conseguiram localizar diversos objetos utilizados na prática de assaltos e outros, frutos das ações criminosas da quadrilha.

Foram apreendidos 02 espingardas calibre 12, com dois carregadores; 01 pistola 765, com oito munições; 08 celulares; 08 relógios de pulso; 04 perfumes de diferentes marcas; 02 punhais; 03 chips de operadoras distintas; 01 revólver calibre 38; 01 máquina fotográfica e 10 pedras de crack.

O material foi encaminhado para 3ª Superintendência de Polícia, juntamente com Mayara Maria da Conceição, 18 anos; Lídia Costa Carlos, 18 anos; Um menor de 16 anos e Clisenaldo Lourenço da Silva, 23, todos residentes no Conjunto Multirão. Além destes, Adriano Pinheiro Batista, 18 anos, conhecido como “mosquito”, residente na Rua da Mangueira, no Bairro do Rosário também é acusado de integrar a quadrilha.

O grupo, segundo a Polícia, realizava ações criminosas em Guarabira e cidades circunvizinhas.

Uma das últimas ações da quadrilha foi um assalto realizado na fazenda Cumaru, no sítio Jacaré, zona rural de Alagoinha entre os dias 14 e 15 deste mês. Da fazenda, foram subtraídos objetos pessoais e a pistola encontrada durante a ação policial.

Os indivíduos presos, com exceção do menor apreendido, serão indiciados por porte ilegal de arma, formação de quadrilha, receptação e tráfico de entorpecentes.

Nordeste 1

Agra quer adotar sistema de transporte de Bogotá em JP


ônibus biarticulados
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, ficou impressionado com o sistema de transporte público implantado em Bogotá, capital da Colômbia.



Agra teve oportunidade de conhecer todo o funcionamento do sistema de transporte daquele país, dede as linhas, estações de embarque/desembarque de passageiros, terminais de integração, garagens e, principalmente, o centro de controle, onde acontece a administração de todo sistema.
A intenção de Agra, agora, é implantar sistema semelhante em João Pessoa. “O sistema é considerado um dos melhores do mundo”, disse o prefeito, acrescentando que a experiência Foi uma experiência permitiu conhecer o que está dando certo.
O prefeito, acompanhado do superintendente da STTrans, Nilton Pereira, esteve em Bogotá participando da ‘V Feira Internacional de Transporte Massivo’, realizada durante esta semana.
Os dois estiveram também no Congresso ‘Movilidady Transporte 2011’, que aconteceu paralelamente à Feira, reunindo empresários e especialistas da área de transportes de vários países.
Durante o evento foram realizadas palestras e debates com profissionais e gestores sobre o ‘Transmileniun’, nome do sistema revolucionário de transporte público implantado em Bogotá.
Luciano Agra e Nilton Pereira puderam conhecer as novas tecnologias veiculares utilizadas no setor, a exemplo do ônibus biarticulado, com capacidade para 250 passageiros.
Agra lembrou, ainda, que a Prefeitura está em fase de implantação das primeiras intervenções a serem feitas no sistema de transportes e trânsito da Capital.
COM SECOM JP

CENAS FORTES: VÍDEO MOSTRA CABEÇA DE HOMEM TOTALMENTE ESFACELADA



Não sabemos o que realmente aconteceu vom a pessoa mostrada no vídeo, no entanto sua cabeça aparece de forma esfacelada, mostrando cenas muito fortes.

CENAS BASTANTE FORTES A SEGUIR


CAMOCIM POLÍCIA24HS

NEM CHEGA A MS PARA SER LEVADO AO PRESÍDIO FEDERAL



O líder do tráfico na Rocinha, Antônio Bonfim Lopes, o Nem, e mais três traficantes do Rio de Janeiro - Flávio Melo dos Santos, Carré e Coelho - chegaram a Campo Grande por volta das 13h20 (horário de Brasília) deste sábado (19). Eles desembarcaram no Aeroporto Internacional, onde eram aguardados por 15 agentes do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

O ex-chefe do tráfico de drogas na favela da Rocinha e os outros comparsas deixaram o presídio de Bangu 1, na Zona Oeste do Rio, por volta das 7h30 (horário de Brasília), com destino ao Presídio Federal de Segurança Máxima de Campo Grande.
Os quatro foram levados em um avião da Polícia Federal. O pedido de transferência foi feito pelo TJ-RJ e autorizado pela Justiça Federal. O presidente do TJRJ, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, afirmou que Nem não pode ficar no estado.

Fonte: Globo


CURIOSIDADE: CACHORRO NASCE COM TROMBA DE ELEFANTE EM CANINDÉ.


Um fato curioso assustou moradores do bairro Santa Luzia, no município de Canindé esta semana. Um cachorrinho nasceu com uma anomalia que o deixou com uma ´tromba de elefante´ no lugar do focinho.

O filhote, que também nasceu sem olhos, pertence a uma ninhada de nove, frutos do cruzamento entre um pastor alemão e uma vira lata. O animal nasceu na quinta-feira (17) e morreu na manhã deste sábado (19), por insuficiência respiratória.

Fonte: Jangadeiro online via Miséria
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

AMERICANO É PRESO POR INJETAR MISTURA DE COLA, CIMENTO E SELANTE DE PNEU EM BUMBUM DE MULHER.


O americano Oneal Morris, de 30 anos, foi preso na Flórida, Estados Unidos, acusado de injetar uma mistura de super cola, cimento, óleo e selante de pneus no bumbum de uma mulher. Ele cobrou cerca de R$ 1.200 para aplicar a substância.
O falso médico tem a aparência de mulher e tudo indica que também injetou a mistura no próprio bumbum.
Os procedimentos eram realizados na casa do acusado, que vai responder a processo por ter praticado medicina sem licença e causar danos físicos à paciente. Depois da aplicação, a vítima teve sérias complicações de saúde e precisou ir a um hospital.
Segundo a polícia, Morris deu uma série de injeções na vítima para deixá-la com o bumbum maior e mais torneado. A autoridade local estuda a hipótese de o acusado fazer parte de um grupo de falsos médicos que oferece métodos para aumentar o bumbum há alguns anos. “Eu acho isso uma loucura”, frisou Bill Bamford, da polícia de Miami, na Flórida.




Fonte: JORNAL EXTRA

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

VÍDEO: Mulher fica nua e provoca atos de vandalismo em restaurante







Segundo reportagem do jornal "Brooklyn Daily", uma mulher furiosa, não se sabe o motivo, tirou toda a roupa e praticou atos de vandalismo em  restaurante chinês em Bay Ridge, em Nova York (EUA). Ao sair do estabelecimento, foi para rua onde ficou dançando nua, parando o trânsito. A cena atraiu centenas de curiosos que passavam no local. Com a chegada da polícia, ela acabou presa, Confira o vídeo.

Fonte:Netcina

Ônibus da Empresa Guanabara tomba em Iguatu



Foto: Alex Santana
Nove pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Iguatu

 A Polícia Civil de Iguatu diz que o motorista do ônibus intermunicipal que capotou na manhã desta sexta-feira (18), na CE-060, perdeu o controle do veículo e derrapou na pista. ''Ainda não é possível precisar a causa do acidente'', diz o delegado Jeferson Pires. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE), nove pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Iguatu, algumas com ferimentos graves. Até o momento, não houve mortes.

O ônibus fazia a rota de Fortaleza a Iguatu, cidade onde o acidente ocorreu por volta das 6h (horário local). Segundo a PRE-CE, o veículo não estava com lotação máxima. Além da PRE-CE, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros também auxiliaram no resgate dos feridos.
Verdes Mares

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ônibus entrou no posto para desviar de um congestionamento. Acidente ocorreu no bairro dos Bancários, em João Pessoa.



Ônibus derruba bomba de gasolina que cai sobre carro na Paraíba



Ônibus bate em bomba de gasolina que cai em carro na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)Ônibus da Transnacional bateu na bomba de gasolina em posto de combustível no bairro dos Bancários em João Pessoa. A máquina caiu em cima de um carro que estava estacionado no posto.
Um ônibus da empresa Transnacional bateu em uma bomba de gasolina, na manhã desta quarta-feira (16), em um posto de combustível localizado no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Com o impacto a bomba acabou caindo em cima de um carro que estava estacionado.
saiba mais
 
O ônibus entrou no posto na tentativa de desviar de um congestionamento. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, mesmo os demais veículos utilizando o posto como uma rota de fuga, a Transnacional prega que os motoristas não realizarem este tipo de procedimento. O motorista do ônibus foi chamado para dar explicações sobre o acidente.
Ônibus derruba bomba sobre carro em posto de combustíveis (Foto: Do G1 PB) 
Ônibus derrubou a bomba quando manobrava para
fugir de engarrafamento
As equipes da assessoria jurídica e da gerência de tráfego da empresa de transporte estiveram no local. De acordo com a assessoria de imprensa, a Transnacional vai arcar com os prejuízos causados ao posto de combustível e ao proprietário do carro.
Ainda segundo a assessoria, o motorista da empresa entrou no posto para desviar de um congestionamento causado por um acidente envolvendo um outro ônibus da Transnacional. Neste caso, um carro teria batido na traseira do coletivo. Com a confusão no posto de combustíveis, o motorista do carro do primeiro acidente acabou fugindo.


Da redação/G1

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Samu divulga trechos mais perigosos do trânsito de Campina Grande


Atendimento do Samu durante acidente em Campina Grande (PB) (Foto: Divulgação/Codecom-PMCG)
A Prefeitura de Campina Grande divulgou nesta quarta-feira (16) informações sobre os cruzamentos mais perigosos da cidade. O levantamento é baseado em boletins de ocorrência de acidentes de trânsito preenchidos por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), logo depois das vítimas receberem os cuidados médicos. O bairro da Prata é o que registra mais acidentes, seguido da Liberdade, Centro e o Quarenta.

De acordo com o Samu, o cruzamento que teve mais colisões entre veículos foi o da Rua Odon Bezerra com a Avenida Assis Chateaubriand, no bairro da Liberdade. Apesar de possuir sinalização semafórica, o trecho foi o que teve mais acidentes na cidade de janeiro a outubro deste ano.
Dos acidentes no bairro da Prata, os cruzamentos com a Rua Siqueira Campos foram os que tiveram o maior número de acidentes, seguidos pelos cruzamentos com a Rua Rodrigues Alves. No Centro da cidade, os acidentes aconteceram com mais frequência no encontro da Rua Otacílio de Albuquerque com a Rua Sebastião Donato.
De acordo com o Samu, os boletins registrados são encaminhados mensalmente para que a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) identifique os pontos mais vulneráveis a acidentes e elabore ações que melhorem o trânsito da cidade.


fonte: G1 Paraíba

Motorista alternativo é assassinado no centro de Rio Tinto


O motorista alternativo Lenilton dos Santos Bezerra 32, conhecido por (Lito taxista), morreu por volta das 5h00 da manhã desta quarta feira (16), depois de ser atingido por vários tiros de revolver no local onde trabalhava.

De acordo com testemunhas, Lito tinha acabado de chegar no ponto de trabalho, ao lado da Farmácia Bom Jesus, na Praça João Pessoa em Rio Tinto, quando um homem não identificado se aproximou numa moto Pop de cor preta, de capacete e blusão preto e efetuou cerca de quatro disparos na região da nuca e cabeça.

Logo em seguida, o criminoso evadiu se do local, tomando destino ignorado.

O sargento da Polícia Militar (Mota) esteve juntamente com a guarnição prestando diligências, porém, até o momento sem êxito.

A polícia informou ainda que não tem informações do que teria motivado o homicídio.

Segundo a esposa da vítima, ele não tinha passagem pela polícia, nem envolvimento com drogas. O que para ela também foi uma surpresa.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve na Praça dos alternativos, onde fizeram as averiguações de praxe.

Fotos/crédito: Felipe França/Tribuna do Litoral PB 

Tribuna do Litoral PB

Lula raspa cabelo e barba

 . 



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva raspou nesta quarta-feira a barba e o cabelo, se antecipando à queda causada pela quimioterapia no tratamento contra um câncer de laringe.

A ex-primeira-dama Marisa Letícia cortou o cabelo e fez a barba do ex-presidente, segundo o Instituto Lula.
A barba era uma das marcas registradas de Lula desde que surgiu politicamente, no final dos anos 1970, como sindicalista.

Diagnosticado com um câncer na laringe há duas semanas, no dia 29 de outubro, Lula iniciou o tratamento quimioterápico dois dias depois (31).

O diagnóstico foi feito em exame realizado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

SINDICATO

O diretor de organização do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Moisés Selerges, que é careca, chegou a sugerir que toda a cúpula da entidade raspasse a cabeça em homenagem a Lula.

Mas a ideia não chegou a ser votada - alguns companheiros brincaram que ele estava agindo em "causa própria".

AGRICULTOR É ASSASSINADO ENQUANTO PINTAVA A CASA DA SOGRA EM CARIRIAÇU-CE



O agricultor Evanildo Romão da Silva, de 32 anos, foi assassinado com três tiros enquanto pintava a casa da sogra, por volta das 16h de terça-feira (15), no município de Caririaçu, a 468 km de Fortaleza. De acordo com a polícia, o crime pode ter sido motivado por vingança.
O agricultor, conforme relatou a polícia, ao perceber a aproximação de um homem usando capacete e empunhando uma arma, tentou se esconder dentro da casa, mas não houve tempo. A vítima foi alvejada com três disparos à queima roupa.
Segundo o CPI, a vítima respondia ao homicídio de um homem de 48 anos, do qual era inquilino. O homicídio ocorreu em agosto e, desde então, a vítima vinha recebendo ameaças.

Fonte: Iguatu Notícias



SOROCABA-SP.HOMEM É ATACADOS POR MACACOS EM ZOOLÓGICO DE SOROCABA-SP. VEJA VÍDEO.



Um homem com sinais de embriaguez ficou ferido após invadir o espaço dos macacos no Zoológico Municipal de Sorocaba, no interior de São Paulo, na tarde de domingo (13). Ele afirmou que entrou no viveiro, que é cercado por um lago, porque estava com calor e queria nadar e brincar com os animais.
Fonte:IG
varjota noticias

MENINA MORRE AO TER ORGASMO ININTERRÚPTO DE 12 MINUTOS COM UMA AMIGA



Orgasmo fatal vitimou estudante de 21 anos em Belém (PA); amiga contou como tudo aconteceu e está assustada com a repercussão do caso.
Um caso raro resultou na morte da estudante Bianca Bezerra Borges, 21 anos, de Belém (PA), que entrou em transe, ao ter um orgasmo prolongado por 12 minutos, e acabou indo a óbito. A jovem estava tendo uma “relação oral” com uma amiga de faculdade. O hospital que recebeu Bianca confirmou que o orgasmo ininterrupto de 12 minutos foi a causa da morte. 

“Ela segurou forte o colchão com as unhas enfincadas, abriu a boca em forma de “Ó”, e as pupilas dos olhos ficaram girando, dando voltas, como se estivessem soltas dentro dos olhos dela”, contou a amiga que estava presente durante a tragédia. 

A amiga contou também que, começou a desconfiar quando, aos 10 minutos, Bianca continuava na mesma posição, olhos revirando, e com a boca aberta gritando alto. “Aos doze minutos ela apagou, e eu corri atrás de uma ambulância”, disse a amiga. 



A pedido da família, a polícia vai investigar o caso. O delegado disse, em conversa com a reportagem de G17, que a amiga da vítima poderá responder por homicídio sem intenção de matar, se ficar comprovado, através de laudos, que ela foi a responsável em fazer a amiga sentir orgasmo por 12 minutos sem parar. 
Fonte: *G17

terça-feira, 15 de novembro de 2011

AGORA: EM ARAÇAGI-PB TENTATIVA DE HOMICÍDIO


UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CONJUNTO SANTA AMARO EM ARAÇAGI,
POR VOLTA DE 21:40 DA NOITE DESTA TERÇA FEIRA (15) UMA PESSOA TENTOU ASSASSINA OUTRA PESSOA EM FRENTE AO BAR RISCA FACA, COMO E CONHECIDO NA CIDADE
A VITIMA, DORGIVAL JOSÉ TARGINO, DE 27 ANOS, DE IDADE, RESIDE NA RUA: MARIA DO ROSÁRIO DE PONTES N° 53 EM ARAÇAGI-PB
O AUTO DO DISPARO FOI FRANSICO GOMES DA SILVA, SEGUNDA INFORMAÇÃO APURADA PELA NOSSA EQUIPE, A VITIMA, TENTOU ATINGIR COM UMA FACA O AUTO DO DISPARO QUE PARA SER DEFENDE EFETUO DOIS DISPARO NO MESMO.
A VITIMA FOI SOCORRIDO PARA O HOSPITAL REGIONAL DE GUARABIRA,
A GUARNIÇÃO COMANDADA PELO CB MARTINS ESTEVE NO LOCAL
O ACUSADO TOMOU RUMO IGNORADO.  . 


RONIEL GOMES E ADRIANO FOTOS, DA REDAÇÃO

CRUZEIRO PEGA FOGO E DEIXA PESSOAS HOSPITALIZADAS



 
Duas pessoas foram hospitalizadas devido ao incêndio do cruzeiro Sergei Abramov no norte de Moscou nesta segunda-feira, segundo informações da agência estatal RIA.

Todas as pessoas que estavam na embarcação foram removidas, segundo informou o porta-voz Yevgeny Bobylyov. No total, havia 31 pessoas, sendo 15 passageiros e 16 membros da tripulação. Duas pessoas foram atendidas no local, e não houve registro de mortes.

Um porta-voz do corpo de bombeiros informou que o fogo atingiu os três andares do navio, que estava próximo à estação de metrô Rechnoi Vokzal.
Fonte Uol