-->

sábado, 19 de novembro de 2011

Prefeito Onildinho inaugura dia 10 de Dezembro, a nova Praça Mackrina Maroja



Em Araçagi a Praça Mackrina Maroja que foi totalmente destruída pela administração passada está em fase de conclusão de sua reconstrução que está sendo feita pelo atual gestor municipal; oPrefeito Onildinho, fará a inauguração dia 10 de dezembro, na ocasião o mesmo também entregará as primeiras 30 casas populares às famílias carentes de Araçagi; o anúncio oficial foi feito pelo próprio prefeito na última quinta-feira dia 17 de Nov. durante sua participação no programa de rádio “Araçagi O Povo No Poder”, realizado na Rádio Cultura de Guarabira-Pb.

Em Fase de acabamento a nova Praça Mackrina Maroja com nova estrutura já mudou o visual do centro da cidade, além de revitalizar a área privilegiou também o paisagismo do local, que além de uma belíssima fonte luminosa ganhou lixeiras e nova iluminação. 

 “Mesmo durante a reforma, esta praça já havia se tornado um ponto de encontro de pessoas de várias idades. Esse e o nosso objetivo. Queremos transformar o local em um ponto de integração da população de todas as idades, entregando a nossa população o seu principal cartão postal no coração de Araçagi”, explica o Prefeito Onildinho.


Nenhum comentário: