-->

sábado, 3 de setembro de 2011

Beberibe:Loja Macavi tem caminhão de cargas roubado




Por volta das 21h00min, na localidade de Ponta D’agua, no município de Beberibe, foi vítima de Roubo o motorista VICENTE FERREIRA DA SILVA, nascido em 22/01/1960, natural de Beberibe, filho de José Pereira da Silva e de Maria Ribeiro da Silva, residente na Vila São Rafael, 1851 – Várzea da Matriz – Aracati.
Segundo informações da vítima, ele vinha conduzindo um caminhão F-4000, de cor branca, de placa NQM-4047, de propriedade da Empresa MACAVI, contendo uma carga de eletrodomésticos (geladeiras, fogões, etc.), quando foi abordado por vários indivíduos armados de revólver, que deram ordem para parar. Os indivíduos vinham conduzindo um Fiat UNO, de cor preta, de placas não anotadas. Em seguida, os indivíduos amarraram e amordaçaram a vítima e o colocaram no porta-malas do Fiat. Na seqüência, chegou outro caminhão, para o qual transferiram toda a carga, e depois tomaram rumo ignorado. Tudo isto ocorreu por volta das 20h00min, momento em que a vítima foi contida. Mais ou menos 01 hora depois, a vítima foi abandonada ainda sobre as amarras, e após livrar-se comunicou o fato para a Polícia Militar de Beberibe. Todas as viaturas da área foram comunicadas a cerca do fato, bem como as cidades vizinhas, como a cidade de Aracati, que deixou em alerta todo o Policiamento, a fim de se fazer um cerco contra os acusados, porem nada foi encontrado.

LIMOEIRO DO NORTE-CE: PRISÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO


Por volta das 10h40, a Sra. VERONEIDE DA SILVA, filha de Sebastião Broia da Silva e de Maria Necy Pereira, natural de Limoeiro do Norte-CE, vendedora ambulante, entrou em contato com nossa Central de Atendimento 190, informando que estava de posse de uma arma de fogo (espingarda artesanal), tipo socadeira, que pertence ao seu ex-companheiro FRANCISCO ADRIANO FERREIRA DA COSTA, (29), filho de Maria de Fátima Pereira da Costa, natural de Fortaleza-CE, pedreiro, residente no local da ocorrência. De imediato, as patrulhas de serviço, foram ao local e recolheram a referida arma, onde a denunciante declarou que na semana passada foi vítima de ameaças pelo seu ex-companheiro que estava de posse da referida espingarda. No momento o denunciado não se encontrava em casa, mas tendo informações de seu paradeiro, as viaturas do Ronda do Quarteirão dirigiram-se ao local indicado, onde prenderam e conduziram o proprietário da arma à DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.


CASCAVEL-CE: PRISÃO POR TRÁFICO


Por volta de 15hs, a Srª Ana Claudia Nunes Rocha, filha de Fcº Agostinho Rocha e Edneia Nunes Rocha, natural de Cascavel-CE e residente a Rua Travessa Marcileudo nº 21, Mata-quiri/Cascavel, foi abordada por policiais perto de sua casa, onde fora constatado que a mesma portava 06 trouxinhas de maconha e 05 pedras de crack. Os policiais receberam uma denuncia anônima, onde a autora seria traficante e atuava naquele distrito.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 31 08 2011
Fonte:tvrussas

Sandy chama Sociedade de ´Hipócrita´












Um mês após a revista ´Playboy´ com Adriane Galisteu sair nas bancas, a polêmica entrevista com Sandy – que afirmou que ´é possível sentir prazer anal´ – ainda continua. Em bate-papo do UOL, a cantora comentou a repercussão e questionou o direito de falar sobre sexo. 

´Eu que eu tirei disso é que as pessoas querem falar. Não importa se está certo, se está distorcido, as pessoas querem falar, querem dar opinião. E a gente tem que aceitar isso, pois não está no meu controle e não há nada que eu possa fazer´, lamentou a cantora, que garantiu sequer ter exposto a vida pessoal. 

´O que eu percebi na sociedade é a hipocrisia e falso moralismo. Falei de coisas normais, não revelei muito sobre minha vida pessoal, e mesmo assim as pessoas ficaram chocadas. Disseram: ´como a Sandy vai falar de sexo?´. Só porque a mídia criou uma imagem de mim, certinha, etc, eu não posso falar de sexo? A gente está em um país do carnaval e da bunda, todo mundo fala de sexo, e eu não posso falar?´, questionou. 

No bate-papo, ela também disse que procura levar as críticas com bom humor. ´Fazer o que? A gente se revolta um pouco e eu não tenho como ter a mesma força no meu contra-argumento que a força da mídia em fazer polêmica. Levo a maioria das coisas com bom humor. 

O mais importante para mim é o meu trabalho´.

Barro – CE Corpo de andarilho é encontrado boiando em açude





Populares que residem próximo ao açude Santo Antonio zona rural da cidade do Barro-CE, por volta das 08hs dessa manhã, comunicaram ao destacamento policial daquela cidade, da existência de um corpo boiando nas águas daquele açude. Após a denuncia, SGT PM Moreira comandante do destacamento local, dirigiu-se até aquela localidade, constatando a veracidade do fato. Com ajudada de curiosos, conseguiram trazer o corpo da vítima até as margens do manancial.
Segundo informações daquela autoridade policial, tratar-se de Antonio Luiz José, conhecido por Tozim, andarilho bastante conhecido na região.
O corpo do andarilho foi levado para o IML de Juazeiro do Norte onde será periciado

Crato Noticias

JOVEM MORRE APÓS COLISÃO SEGUIDA DE CAPOTAMENTO NO BAIRRO DO COCÓ.



Um jovem de 24 anos morreu após colisão entre dois veículos, seguida de capotamento, na noite desta sexta-feira (2), em Fortaleza. O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Rogaciano Leite e Engenheiro Santana Júnior, no bairro Cocó.
De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania de Fortaleza (AMC), Danilo Girão Carvalho estava em um Prisma e morreu após colidir com um Gol. A vítima teria ainda perdido o controle do veículo, capotando em seguida.
O Samu foi chamado ao local, mas o jovem já teve morte imediata. Já o condutor do Gol sofreu apenas ferimentos. As causas reais do acidente ainda não foram divulgadas pela perícia. Apesar disso, há suspeitas de que Danilo Carvalho trafegava em alta velocidade.

ACUSADO DE ASSALTO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE UM CARRO EM ACARAPE-CE.



Um homem acusado de assalto foi encontrado morto dentro de um veículo na madrugada deste sábado (3), no município de Acarape, na região do Maciço do Baturité. O fato ocorreu na rua Doca Rêgo. O corpo de Antônio Pereira da Silva Filho, de 35 anos, foi achado no interior de um Gol.
De acordo com a polícia, o dono do automóvel entrou no carro para fazer uma viagem, quando sentiu um mal cheiro. Ao olhar para o banco de trás, deparou-se com o corpo. Segundo testemunhas, a vítima teria entrado no carro para dormir. Essa história, no entanto, ainda está sendo investigada.

 Morte natural
A perícia não encontrou nenhum sinal de violência no corpo de Antônio Pereira. Por esse motivo, acredita-se que a morte pode ter sido de causa natural. Mesmo assim, o veículo em que o cadáver foi encontrado foi encaminhado para a delegacia do município.
Fonte: JANGADEIRO/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Jovem de 16 anos foi atropelado em Araçagi



Jovem de 16 anos foi atropelado por um Fiat Siena preto na rodovia PB 075 em Araçagi

Na tarde deste sábado (03) por volta das 14:30hrs aconteceu em Araçagi um acidente envolvendo um carro, modelo Fiat Siena de cor preta de placas NQK 8516-PB dirigido por Pedro Soares Filho e o jovem Adriano Gabriel Pereira, de 16 anos que estava numa bicicleta num cruzamento próximo a um posto de combustível, mais precisamente na Avenida Olívio Maroja.

Segundo o condutor do veículo, que mora na Rua Francisco Carneiro, em Belém, a vítima vinha de bicicleta e entrou na frente de seu carro segurando uma placa, ele tentou livrar, mas não conseguiu evitar o choque.

O ciclista reside na Rua do Cruzeiro, em Aracagi e foi encaminhado para o Hospital Regional de Guarabira por uma guarnição do Corpo de Bombeiros. A Polícia de Trânsito compareceu ao local e fez os levantamentos necessários.










Agora:Acidente em Araçagi



Carro bate em um rapaz de bicicleta em Araçagi. mais informação em instante 
Araçagi em focos

Tiroteio em Mamanguape termina em morte de presidiário



Dois indivíduos não conhecidos efetuaram vários disparos em via pública e fugiram tomando destino ignorado (imagens fortes)


No início da manhã deste sábado (3), dois detentos que cumpriam pena no regime semi-aberto, após passar a noite na prisão, saíam da Cadeia Pública de Mamanguape quando foram surpreendidos por dois indivíduos que estavam próximos à CIA da Polícia e efetuaram vários disparos.

Os presidiários atingidos foram Edvan Coutinho da Silva, 32 anos, conhecido como "Fiinho" e Djalma Ferreira da Silva, 37 anos.

"Fiinho" que cumpria pena por tráfico, foi atingido por diversos disparos e morreu no local, enquanto de Djalma foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa, em estado grave.

Após cometer o crime, os indivíduos fugiram tomando destino ignorado. A Polícia realiza buscas.
 
 


Tony Souza
Com Edcarlo Monteiro e Feliciano Silva

Mulher é assassinada na cidade de Marí




Um grupo de cerca de quatro homens, armados, chegaram até o Bar "Encontro dos Amigos" que fica às margens da Rodovia PB 073 em Mari-PB e executaram uma Mulher que até o fechamento da matéria foi identificada apenas como "Ana Carla" de 27 anos.

Três homens armados cercaram o local onde a vítima estava e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, um quarto elemento acompanhou a ação criminosa em um carro há poucos metros.

Com "Ana Carla" estavam mais três pessoas. Evalda Rocha da Silva, 41 anos, residente na Rua Poeta Augusto dos Anjos foi atingida na perna; Itamar Silva de Sousa, 38 anos, morador da mesma rua, sofreu um diparo no ombro e Severino Geraldo da Silva, 29 anos, morador de Lagoa de Félix, foi atingido na cabeça. Os acompanhantes da vítima fatal, após atendidos na Policlínica de Mari foram encaminhados para o Hospital de Trauma em João Pessoa.

Segundo o relato de "João", proprietário do Bar onde aconteceu o crime, os indivíduos chegaram gritando que iriam matá-lo. O comerciante ao percebero perigo, conseguiu fugir para o interior do estabelecimento enquanto que "Ana Carla", que morava com ele, tentou correr pela rua. Ela foi atingida por vários disparos e morreu poucos metros à frente do bar.

Tanto João, quanto "Ana Carla", são testemunhas do homicídio de um jovem ocorrido há cerca de duas semanas dentro do bar. Durante o dia no qual foi morta, a mulher tinha prestado depoimento à Polícia.

Os primeiros indícios levam a crer que "Ana Carla" foi executada como queima de arquivo. Seu companheiro alegou se sentir ameaçado.

A Polícia foi acionado e a unidade móvel do GEMOL foi chamada para remover o corpo após o trabalho da perícia. O caso será investigado.

Nordeste 1 /varjota noticia

Peixe-boi 'de estimação' é apedrejado em comunidade de João Pessoa, PB



Animal conquistou outra comunidade e foi batizado de Chuchu.

EM MANDACARU, CRIANÇAS RECEBERAM O PEIXE-BOI COM PEDRADAS.


O mesmo peixe-boi que encantou os moradores de Jardim Manguinhos, comunidade do município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, e foi batizado de Chuchu foi recebido a pedradas na tarde desta quinta-feira (2) em uma comunidade ribeirinha do bairro de Mandacaru, na capital.

O animal foi encontrado por pescadores, que chamaram a Polícia Ambiental e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para conter os maus tratos.
Sandro disse que animal é dócil e brinca com as crianças (Foto: Walter Paparazzo/G1)Reportagem flagrou moradores brincando com Chuchu em Jardim Manguinhos (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Segundo o cabo Luiz Santos, da Polícia Ambiental, o animal pode estar ferido por causa das pedra atiradas por crianças do bairro.

Chuchu, cujo nome real é Artur, havia sido amarrado pelos pescadores e foi solto por representantes do Ibama ainda nesta manhã. Ele será encaminhado para outro lugar que não ofereça risco. Ele pôde ser identificado graças a um sinalizador do Ibama preso à sua cauda.

Apesar da recepção, parte da população do local ainda ficou preocupada com o peixe-boi. “Pedimos a quem encontrar com ele que tenha muito cuidado, porque ele é como uma criança”, disse Verônica Ramalho, moradora da comunidade.

Da Redação com G1 PB

Melão fotografa nua dentro de Ferrari para a 'Playboy'




Rio - Renata Frisson,a Mulher Melão, registrou os bastidores da sessão de fotos para seu especial Playboy dentro de uma Ferrari vermelha.

O ensaio nu Melão, nas bancas na segunda quinzena deste mês, agradou tanto, mas tanto, que a revista resolveu que a edição especial não sairá apenas no Rio e em São Paulo, e, sim, terá distribuição nacional. Fato inédito na história da Playboy.


>> FOTOGALERIA: A sensualidade da Mulher Melão 


“Estou feliz. É o reconhecimento do 
trabalho!”, vibra ela.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
 Da Redação com O Dia

Márcia Spézia, coelhinha da 'Playboy'



Márcia Spézia, coelhinha da "Playboy", confirmou ao EGO que está "conhecendo melhor" o ex-BBB Max Porto. Os dois estão ficando há dois meses, mas ainda não é namoro. "Hoje nos vemos umas duas vezes por semana, estamos nos conhecendo melhor há dois meses", contou ela
Márcia e Max se conheceram na época em que Francine, ex-namorada dele, fez um ensaio nu para a "Playboy", em 2010. "Conheci o Max na época que a Francine (ex BBB e ex dele) posou para a 'Playboy'. Ele a acompanhava para cima e para baixo na divulgação, mas nós dois não tínhamos nada a ver na época. Eu ando sempre em eventos, acabo conhecendo os famosos, principalmente ex-BBBs. Então começamos uma amizade", contou ela. 

Iwi Onodera/EGO

Márcia Spézia, coelhinha da 'Playboy

Maíra AssmannDo EGO

Andréa de Andrade, rainha da Mocidade



A rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Andréa de Andrade, fez um ensaio sensual para escolher a foto que vai estampar a camisa dos percussionistas da escola. Os músicos da bateria vão usar a blusa com sua imagem na final da escolha do samba-enredo para o carnaval 2012, no dia 16 de outubro. Entre uma foto e outra, Andréa aproveitou para mostrar seu derrière em forma que, claro, não vai para a blusa dos ritmistas.

Wagner Carvalho/-Divulgação

Andréa de Andrade 

Do EGO

Exclusivo: saiba quem são os novos líderes do tráfico de drogas em João Pessoa




Traficantes Imagem Ilustrativa

Uma mulher denunciou nesta sexta-feira (02) ao Portal Correio quem são os principais líderes do tráfico de drogas na comunidade São Rafael, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa.
Segundo a denúncia, o jovem conhecido como 'Thiego' seria o novo chefão do tráfico na comunidade. E o mais chocante: ele receberia ligações de 'Nininho', que está no Presídio do Roger, para executar inimigos de outras facções criminosas.
Junto a 'Thiego', estariam comandando a região os traficantes Fabinho - que está foragido da Justiça e é procurado pela Polícia acusado de homicídios; a mulher de Fabinho, identificada apenas como 'Léa'; e um outro jovem identificado como 'Thiamon'.
Na noite desta quarta-feira (31), as polícias Civil e Militar, juntamente com a Força Nacional, realizaram uma Mega Operação a procura de traficantes de drogas e homicidas.
Mas apenas uma mulher, que não foi identificada, foi detida para averiguações. Segundo informações da polícia, ela é companheira de um dos líderes do tráfico de drogas no local, conhecido apenas como 'doidinho'.
A reportagem do Portal Correio tentou entrar em contato com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Sousa Neto, mas não obteve êxito.
Da Redação

Senhor procura irmã que reside em Guarabira: O mesmo não ver a mesma há 50 anos


Devido aos recentes reencontros de familiares promovidos pela equipe do PortalMidia, em conjunto com o Reporter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM, é crescente a procura de muitos familiares que pedem nossa ajuda para encontrar seu entes queridos que não vêem há muito tempo.

Manoel Cornélio Bezerra, 77 anos
Manoel Cornélio Bezerra, 77 anos
O Sr. Manoel Cornélio Bezerra, 77 anos, procurou na manhã desta Sexta-feira 02/09 a redação do PortalMidia.net e Rádio Constelação FM no intuito de localizar uma de suas irmãs que segundo o mesmo está há 50 anos sem contato da mesma.
O mesmo reside no estado de São Paulo há cerca de 51 anos, e procura a irmã que segundo o mesmo não a ver há mais de 50 anos. A mesma reside na cidade de Guarabira e tem uma barraca na feira livre da cidade, na qual ela vende Café e almoço para os feirantes que trabalham aos Sábados.
De acordo com o senhor Manoel Cornélio, ele é filho de Cornélio Crispiliano Bezerra e Maria Francisca da Conceição.
Seu Manoel relatou à nossa equipe de reportagem que há alguns meses reencontrou uma de suas filhas que o mesmo não via desde o casamento, cerca de 30 anos atrás. A mesma realizou sua cerimônia de casamento e teria se mudado para o estado do Rio Grande do Norte. Ao investigar ele conseguiu descobrir a localização da mesma, através de familiares que iam periodicamente ao estado de São Paulo. Então o mesmo veio da cidade de São Paulo para o tão esperado reencontro com a filha, e agora busca tentar reencontrar a sua irmã.
Quaisquer informações acerca dessa mulher com os genitores citados acima, o contato poderá ser feito através dos seguintes telefones: (11) 8406-9499 / Filha de Seu Manoel: Mª de Fátima (84) 9912-0364, ou então através do telefone do nosso repórterJardel Cândido: (83) 8731-4270.
Seu Manoel encontra-se hospedado no Hotel Lucena, que fica localizado na Av. Pe Inácio Almeida, 327 – Guarabira – PB, Telefone: (83) 3271-1214. e aguarda anciosamente por esse reencontro.
Ranieri Santos/ Redação

DEFICIENTE MENTAL É ENCONTRADO MORTO EM TIANGUÁ



Por volta de 2 da manhã deste sábado (03), a polícia militar foi acionada até a BR-222, na esquina com a rua Antão Procópio. Um corpo foi encontrado já sem vida e o IML de Sobral foi também acionado.

A polícia Forense constatou que a vítima foi morta com pelo menos 3 golpes de faca e o corpo será encaminhado ao IML.

A vítima é Antonio Samuel Ferreira de Souza, 30 anos, deficiente mental bastante conhecido na cidade. Não se sabe quem cometeu o homicídio. Segundo o perito da Polícia Forense, a vítima foi morta sem esboçar qualquer reação.