-->

sábado, 3 de setembro de 2011

Sandy chama Sociedade de ´Hipócrita´












Um mês após a revista ´Playboy´ com Adriane Galisteu sair nas bancas, a polêmica entrevista com Sandy – que afirmou que ´é possível sentir prazer anal´ – ainda continua. Em bate-papo do UOL, a cantora comentou a repercussão e questionou o direito de falar sobre sexo. 

´Eu que eu tirei disso é que as pessoas querem falar. Não importa se está certo, se está distorcido, as pessoas querem falar, querem dar opinião. E a gente tem que aceitar isso, pois não está no meu controle e não há nada que eu possa fazer´, lamentou a cantora, que garantiu sequer ter exposto a vida pessoal. 

´O que eu percebi na sociedade é a hipocrisia e falso moralismo. Falei de coisas normais, não revelei muito sobre minha vida pessoal, e mesmo assim as pessoas ficaram chocadas. Disseram: ´como a Sandy vai falar de sexo?´. Só porque a mídia criou uma imagem de mim, certinha, etc, eu não posso falar de sexo? A gente está em um país do carnaval e da bunda, todo mundo fala de sexo, e eu não posso falar?´, questionou. 

No bate-papo, ela também disse que procura levar as críticas com bom humor. ´Fazer o que? A gente se revolta um pouco e eu não tenho como ter a mesma força no meu contra-argumento que a força da mídia em fazer polêmica. Levo a maioria das coisas com bom humor. 

O mais importante para mim é o meu trabalho´.

Nenhum comentário: