-->

domingo, 17 de abril de 2011

Corpo de filha de Roberto Carlos é enterrado no Cemitério do Araçá

Abalado, o cantor Roberto Carlos deixou o Cemitério do Araçá, em São Paulo, por volta das 18h deste sábado (16) sem dar entrevista. O cantor chorou e rezou durante a cerimônia de sepultamento de Ana Paula Rossi Braga, morta aos 47 anos. Ele a criou desde os 3 anos e a considerava sua filha.

Familiares acompanharam o enterro, que começou por volta das 17h40. Os outros filhos de Roberto Carlos, Dudu e Luciana Braga, estavam muito emocionados. Os irmãos do cantor, Carlinhos e Norma Braga, foram ao cemitério ao lado dos filhos.

Luiz Carlos Rossi, tio de Ana Paula e único irmão de Nice, ex-mulher de Roberto Carlos, afirmou após o enterro que ela era uma pessoa saudável, que sempre se submetia a exames e por isso sua morte foi "inesperada" pela família. De acordo com ele, Ana Paula sofreu um ataque cardíaco.

Roberto Carlos também esteve no velório de Ana Paula, realizado no Hospital Israelita Albert Einstein. Cerca de 80 pessoas próximas à família foram ao velório.

A cantora Martinha, amiga de Roberto Carlos, lamentou a morte: "Conhecia a Ana Paula desde os 2 anos de idade. Nós ficamos pesarosos pela dor do Roberto", afirmou.  O apresentador de TV Otávio Mesquita foi lacônico: "Vim dar um abraço no Roberto".


O padre Antonio Maria disse que foi ao Einstein para dar apoio ao cantor.

Roberto Carlos completará 70 anos na próxima terça-feira (19). O show marcado para o mesmo dia no Ginásio Alvares Cabral, em Vitória, no Espírito Santo, foi cancelado. 

Ana Paula é  filha de Cleonice (Nice) Rossi, primeira mulher de Roberto Carlos. Ele cuidava dela desde os 3 anos e a considerava sua filha. A perda de Ana Paula ocorre quase um ano após a morte de sua mãe, Lady Laura, em 17 de abril do ano passado.

Ana Paula morreu na madrugada deste sábado em seu apartamento, no bairro de Moema, na Zona Sul de São Paulo. Segundo informações da família, ela passou mal durante a noite. Enquanto o marido, o músico Paulinho Coelho, chamava socorro, Ana Paula morreu. De acordo com o Jornal Hoje, dois médicos de confiança da família também foram chamados, mas não chegaram a tempo ao apartamento.

Roberto Carlos estava em São Paulo nesta manhã e foi ao apartamento da filha. O corpo foi levado por volta das 11h ao Instituto Médico-Legal (IML), onde foram feitos exames para determinar a causa da morte.

G1

Nenhum comentário: