-->

terça-feira, 19 de abril de 2011

Guaraves aguarda laudo pericial da causa mortis das vítimas do acidente de trabalho

A empresa Guaraves Alimentos, ainda surpresa com a tragédia ocorrida com 3 funcionários, na tarde de hoje (18), se manifestou oficialmente através de uma entrevista coletiva dada por Adriano Caravetta, engenheiro de alimentos da empresa.
Segundo Adriano, está sendo aguardado o laudo pericial para poder informar de fato a causa da morte das vítimas: Ednaldo do Nascimento Santos, 39 anos, jardineiro, morador  do bairro do Nordeste II, Guarabira, José Carlos Soares Moreno, 26 anos e uma terceira vítima por nome de Severino Firmino da Silva, que é prestador de serviços.
O local do incidente é um reservatório de uma estação de tratamento d´água. De acordo com Adriano, a empresa sempre ofereceu todas as condições de segurança e treinamento a seus funcionários, não sabendo o que tenha levado a essa tragédia.
Ainda a pouco o empresário Ivanildo Coutinho, proprietário do Grupo Guaraves, ordenou que a empresa oferecesse toda a assistência necessária aos familiares das vítimas, abalados com as mortes inesperadas.

Nenhum comentário: