-->

domingo, 10 de abril de 2011

Jovem é assassinado quando voltava de uma vaquejada em Araçagi

Por volta das 03:30 da madrugada deste domingo (10), o jovem Petrônio Xavier da Silva, 28 anos, que residia no bairro do Nordeste I, em Guarabira, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações ele teria se envolvido em uma confusão ao participar de uma vaquejada, da cidade de Araçagi-PB. Ao retornar para Guarabira, a cavalo, foi surpreendido na saída da cidade e atingido nas costas, pelos disparos.
Petrônio foi socorrido por populares e levado para o hospital regional de Guarabira, mas não resistiu aos ferimentos e infelizmente faleceu.
A equipe do Portalmidia conseguiu, com exclusividade, a informação de que tudo começou quando Petrônio e outros amigos passavam a cavalo e um homem em uma moto passou entre eles e disse: “tira essas merdas do meio”, referindo-se ao cavalos. Um dos amigos de Petrônio voltou e começou a bater no motoqueiro com uma “macaca” utilizada para bater em cavalos.
Na volta para casa, já na saída de Araçagi, dois homens em uma moto estavam esperando e, pelas costas, efetuaram três disparos, tendo um deles atingido um dos animais e a vítima.
Segundo a Polícia que está investigando o caso,  um dos acusados é conhecido pelo nome de Édson, que poderá. ser preso a qualquer momento.
Daqui a pouco maiores informações.
Da Redação

Nenhum comentário: