-->

sábado, 23 de julho de 2011

Cidades do Vale do Mamanguape sofre com falta de segurança e viaturas ficam paradas em Oficina


A falta de Segurança em todo o País tem sido um dos principais desafios das autoridades constituídas junto à população. Na Paraíba, essa realidade não é diferente; assaltos, arrombamentos, homicídios motivados por acertos de contas entre outros que se enquadram e aumentam as estatísticas da violência no Estado a cada dia.

No Vale do Mamanguape, uma realidade vem chamando a atenção da população. Motivo de críticas e até várias cobranças por parte de populares em programas radiofônico das principais Rádios da região, as viaturas policiais tem sido destaque nos noticiários.

Na última segunda-feira (18), o radialista Lenilson Balla, da Correio do Vale FM, registrou em seu Blog ‘A Bala da Notícia’ imagens de uma Ranger da 2ª Companhia de Polícia Militar de Mamanguape apresentando problemas mecânicos e indisponível ao público que tanto necessita de seus serviços.

Durante esta sexta-feira (22), ouvintes da Rádio Correio (programa Rádio Reporter), telefonaram ao vivo para reclamarem de duas viaturas das cidades de Marcação e Baía da Traição que estão quebradas há meses em uma das oficinas de Rio Tinto.

Para certificar-se das denúncias, o Blog Tribuna do Litoral PB foi até o local, e constatou o triste fato.

As duas viaturas estão em péssimas condições e de acordo com um internauta, há muito tempo que não estão servindo à população.

Internautas reclamam diariamente a falta de segurança na região do Vale do Mamanguape. As cidades de Baía da Traição, Marcação, Cuité de Mamanguape e Jacaraú estão sem viaturas. E, em muitas dessas cidades só existe um policial nos destacamentos que também funcionam em situações precárias.

COM TRIBUNA DO LITORAL

Nenhum comentário: