-->

sexta-feira, 15 de julho de 2011

SERTÃOZINHO: Voltando da Festa Condutor perde o controle da direção, sobra na curva e capota várias vezes

Por volta das 04h00 da manhã desta sexta-feira, um acidente de carro por pouco não acabou em tragédia. George Albério dos Santos Alves, 38 anos, residente em Campina Grande-PB, dirigia um veículo Golf, de cor amarela, quatro portas e placas NQH-0400, de Campina Grande, quando sobrou em uma curva entre as cidades de Sertãozinho e Pirpirituba. Ele havia acabado de sair da festa do São João Pedro de Sertãzinho.
Segundo informações de pessoas que viram quando Albério saiu da festa, ele apresentava fortes sintomas de embriaguês alcoólica. Ainda de acordo com uma testemunha, ele estava tão embriagado que teve dificuldades para tirar o carro do estacionamento ainda na festa.

DSC02514DSC02525

Albério que é filho de Melo, ex-funcionário da agência do Banco do Brasil de Guarabira, viajava sozinho e ao perder o controle da direção, ainda andou cerca de 100 metros dentro do mato até cair dentro de um buraco. Ele ficou preso às ferragens do carro. Pessoas que voltavam da festa e que passavam no momento do acidente chamaram o Corpo de Bombeiros que rapidamente chegou ao local. Várias viaturas da Polícia Militar também foram até o local para dar apoio e sinalizar o lugar.
Albério foi retirado do veículo e levado para o Hospital Regional de Guarabira, consciente. A lataria do carro ficou totalmente comprometida.

Nenhum comentário: