-->

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Homem foi assassinado a tiros de pistola na noite desta quinta em Catolé do Rocha






Por voltas das 23h00min desta quinta-feira (11), aconteceu no bairro da Várzea, município de Catolé do Rocha-PB, um homicídio, tendo como vítima a pessoa de ROMILDO ALVES DE
AZEVEDO OLIVEIRA, 25 anos de idade. O fato se deu quando por volta das 23h0min a vítima saia de casa para ir a um evento que acontecia no centro da cidade quando de repente passava no local dois indivíduos de moto, cujo o garupa armado de pistola calibre 380 investiu contra Romildo, acertando-lhe 02 tiros fatais.

Também saiu ferido sem perigo de vida a pessoa de FRANCISCO WÊNIO DA SILVA, 21 anos de idade, residente no bairro Elesbão Gonçalves, que no momento estavacompanhado de ROMILDO. O crime aconteceu à porta de casa, mesmo assim a família não tem a certeza da autoria, porém desconfia de que tenha sido um acerto de contas do mundo das drogas, já que a vítima era viciado. A vítima (Romildo) também já havia sido preso pela prática de assalto na cidade de São Bento (PB), como também já havia sido baleada em Catolé por duas vezes antes, mas havia conseguido resistir aos ferimentos.

A PM foi solicitada ao local do fato, mas os curiosos que lá se encontravam pouco souberam informar desse fato, entretanto a família informou de uma rixa antiga que Romildo teria com um cidadão, residente no centro da cidade, o qual for procurado e prontamente se prestou a ir a Delegacia Regional, prestar esclarecimentos, e logo em seguida fora liberado.

Segundo Familiares de Romildo o fato se deu no momento em que acontecia uma queima de fogos na cidade.


ROMILDO ALVES DE ZEVEDO OLIVEIRA, 25 anos de idade, foi morto a tiros de pistola

Por: Ten. Cel. Enéas da Cunha Rolim Neto / Comendante do 12º BPM

Nenhum comentário: