-->

sábado, 20 de agosto de 2011

Polícia realiza operação “Pente Fino” em Patos para coibir uso de armas e drogas




A polícia militar, sob o comando do Major Ayres, realizou na noite desta sexta-feira, dia 19, uma operação “pente fino” na principal rua de acesso ao Bairro Jatobá em Patos em frente ao Posto Almeidão no Monte Castelo. A revista minuciosa em condutores e passageiros de carros e motos contou com cerca de 20 policiais e teve como objetivo coibir o uso de drogas e armas de fogo.

As informações repassadas pelo comando da operação são de que esse tipo de atividade irá ser intensificado por toda a cidade juntamente com outras medidas preventivas visando apreender armas e drogas. Para Carlos André, motorista revistado durante a operação: “A cena é constrangedora, mas necessária tendo em vista já não se saber quem é cidadão e bandido hoje em dia”.

A operação se estendeu até tarde da noite na localidade. Até o fechamento dessa matéria não se chegou informações da apreensão de armas, munições e drogas. Durante a operação se observou que vários motociclistas ao conseguir visualizar a operação ao longe na localidade se desviavam por ruas adjacentes. Ao passar na Ponte do Figueiredo, bem antes da operação, os condutores já podiam ver as luzes das viaturas e com isso faziam opção por desviar da revista.





Jozivan Antero – patosoline.com

"Operação Pente Fino"

Fonte: 

Nenhum comentário: