-->

sábado, 20 de agosto de 2011

Quatro rapazes promovem tiroteio em Patos três ficaram feridos




Segundo as informações da polícia, quatro rapazes promoveram um tiroteio em algumas ruas de Patos.

O fato começou por volta das 7 horas da manhã deste sábado (20) na rua Antonio Félix no bairro da Vitória, após o inicio dos disparos dois dos envolvidos fugiram do local e os outros dois saíram em perseguição pela rua Pedro Firmino no Centro, até a rua Euclides Franco no bairro Vila Cavalcante, em frente ao Bar da Onça.

Três dos quatro acusados de estarem envolvidos no tiroteio ficaram feridos, foram socorridos, e estão internos sob custódia da Polícia Militar na Área Vermelha do Hospital Regional de Patos, Deputado Jandhuy Carneiro. São eles: José Francieudo da Silva, 35 anos, metalúrgico, ferido com um disparo do lado direito do peito e outro no ombro esquerdo, Sandro da Rocha do Nascimento, 19 anos, conhecido como ‘Sandrinho’, sofreu um tiro na mão e outro no abdômen e Leandro Pereira dos Santos, conhecido como ‘Leo’, 23 anos, atingido com 1 tiro na coxa e outro no dedo.

Outro envolvido no caso, Sandro Pascoal Cândido, 18 anos, conhecido por ‘Guru’, o único que saiu ileso do tiroteio, foi capturado pela polícia militar e conduzido para delegacia para as medidas de praxe.

Uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha e placa MQG 6898 de Patos, banhada de sangue, que estava em poder de uma das duplas foi apreendida.

A polícia acredita que uma rixa entre eles possa ter motivado a ocorrência.


Sandro Pascoal Candido (Gurú), um dos acusados de envolvimento no tiroteio.


Na delegacia, em entrevista a imprensa, ‘Gurú’ alegou ser inocente no episódio. Ouça.

Nenhum comentário: