-->

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Radialista KOVALICK da Rádio Pioneira de Forquilha, Sofre um Atentado





O Radialista Jair Kovalick, que trabalha na Rádio Pioneira de Forquilha, no horário de 11:30 a 12:30 apresentando seu programa Policial de nome, RASGA KOVALICK, sofreu na madrugada desta quinta-feira, um atentado. Ele falou para nossa reportagem, que por volta de meia noite e vinte desta quinta-feira 11/08 /11, quando chegou na localidade de Arial, Cariré, onde o mesmo tem amigos, parou e estacionou seu carro defronte uma residência de amigos. Lá começaram uma boa conversa e quando conferiu o horário, já estava tarde para voltar a Forquilha, onde ele trabalha, fazendo assim o mesmo resolver dormir por lá.

Todos entraram para dormir, quando no dado momento, foi surpreendido com vários disparos em direção a residência que ele estava, deixando assim todos da casa apavorados, até porque as pessoas são idosas, e chegaram até passar mal. Pensaram em sair, ver quem era, mais perceberam que era perigoso, e ficaram o resto da noite em uma tensão total.

Ao amanhecer do dia, quando saíram, viram que o seu carro que estava estacionado defronte a residência, havia sido atingido por um dos tiros, que pegou acima da porta direita deixando a bala alojada.

Segundo Kovalick, vários tiros foram efetuados, e o radialista conseguiu pegar algumas capsulas e projetil, que a Polícia afirma ser balas especial. O projetil, o chumbo no caso, era revestido de bronze e as capsulas de 380.

Não vai ser este tipo de tentativa que vai me calar e me amedrontar, toda região por aqui, sabe que duas pessoas está jurada de morte por bandidos da região, que sou eu e o comandante do FTA de Forquilha o SGT Batista Sousa, conhecido por LINHA DURA e que realiza um grande trabalho na cidade e deixa os bandidos incomodados.

Recebo muitas ameaças, mais isso, não vai me parar, pode ter certeza. Falou Kovalick, que pede as autoridades competentes, que tome as providencias.

Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário: