-->

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Carroceiro baleado em Pombal não resiste e morre em hospital de João Pessoa; Com fotos exclusivas





Poucos instantes após dar entrada no hospital de Trauma de João Pessoa, o carroceiro Francisco Moura de Andrade, vítima de dois disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos provocados na cabeça e morreu no início da madrugada desta terça-feira (13).

"Pariga", como era conhecida a vítima, pode ter sido executado por causa de uma rixa familiar, que já deixou três mortos somente este ano.

Conforme apurou a reportagem da rádio LIBERDADE 96 FM, dois homens que estavam em uma moto Pop efetuaram dois tiros, contra a cabeça do carroceiro, que morava no bairro Janduy Carneiro.

O fato aconteceu no bairro dos Pereiros. 

Ele foi socorrido pelo SAMU, para o hospital regional de Pombal, onde foi atendido por dois médicos plantonistas, e em seguida transferido pela UTI do SAMU, para o hospital de Traumas em João Pessoa, em estado considerado gravíssimo.
 
A vítima era irmã de João Moura, que no mês de abril foi morto e o corpo jogado dentro de uma galeria. 

No mês de julho, um dos acusados de ter participado do crime também foi executado com um tiro na cabeça, por trás do antigo matadouro.

Um policial militar, ouvido pela LIBERDADE 96 FM, declarou que o homicídio desta segunda-feira tenha ligação com os outros casos. 


Liberdade FM

Nenhum comentário: