-->

sábado, 10 de setembro de 2011

Grande Público Prestigiou o 1º Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras de Araçagi-PB.




A Prefeitura Municipal de Araçagi realizou ontem (09), o 1º Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras no município. O evento aconteceu em frente à Igreja Matriz, localizada na Praça Mackrina Maroja no centro da cidade e contou com um grande público que aplaudiram e vibraram com as apresentações das bandas. 
Na ocasião o Prefeito Onildinho orgulhosamente entregou a população Araçagiense as três bandas criadas em sua administração; são elas: 
  1. Banda de Musical Onildo de Sousa Câmara
  2. Banda Fanfarra Prof. Maria Carneiro de Menezes
  3. Banda Marcial Oscar de Sousa Câmara
Ambas fizeram grandes apresentações e receberam o carinho do público em forma de aplauso e elogios após cada apresentação. O ponto auto do evento foi quando o Prefeito Onildinho fez uso da palavra, e na abertura oficial pediu um minuto de silêncio em memória da Senhora Carminha Pereira (falecida um dia antes do evento), todos que estavam presentes respeitaram e aplaudiram a atitude do prefeito em dedicar a mesma o 1º Encontro de bandas de Araçagi.
    
Além do Prefeito Onildinho estiveram presentes no palanque do desfile o Deputado Estadual Raniery Paulino, Major Givaldo (4º BPM-Guarabira-PB), Vereadores: Dandinha, Dé Neguinho, Ronaldo, Cassiana e Rozil Zacarias, secretários, assessores e os gestores escolares do município.  

O Encontro foi em comemoração a semana da Pátria e reuniu as Bandas Marciais e Fanfarras dos municípios de: Guarabira: Banda Marcial do Projovem, Banda Marcial Severina Bezerra (Centro Educacional Edvardo Toscano), Banda Fanfarra Ana Kelly (Centro Educacional Osmar de Aquino) e Banda Marcial João Epifânio (Escola Municipal Dom Helder Câmara. Itapororoca: Banda Marcial do Programas Sociais (Bamprosi), Banda Marcial Isaura Fernandes. Rio Tinto:Banda Hermam Lundgren (Banda Mirim). Bananeiras: Banda Fanfarra Muricituba. Pilões: Banda Fanfarra Sargento Audenis da Cunha Lima.Sertãozinho:  . Borborema: Banda Marcefarra Paulo dos Santos. Mari: Banda Musical Gilvan Camilo Pereira e Riachão: Banda Marcial Menino Jesus. 








 















Da redação com Secom/Araçagi.

Nenhum comentário: