-->

sábado, 8 de outubro de 2011

Homem é morto com 6 tiros na cidade de Belém



Mulher foi atingida por disparo e filhos presenciaram o crime. A Polícia tenta elucidar o caso (imagens fortes)

Por volta das 2h deste sábado (8) dois elementos armados e encapuzados chegaram até a residência de nº 526, na Rua Padre Aprígio, em Belém e assassinaram Francisco Simeão de Souza Junior, 29 anos.

Junior, como também era conhecida a vítima, dormia com seus filhos e esposa, quando os indivíduous ainda não identificados arrombaram a porte com chutes e efetuaram os disparos.

O pai da vítima, que mora próximo, relatou que ao ouvir o barulho dos disparos abriu a janela e ainda viu dois homens correndo. Ainda conforme o pai, em seguida sua nora Maria Ferreira da Silva sair desesperada ferida e uma das pernas e avisando que seu esposo estava morto.

A Polícia foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da Perícia e do GEMOL para remoção do corpo.


Curiosos ocuparam a rua onde aconteceu o crime e hove comoção por parte dos familiares. Junior deixa três filhos, de 11, 9 e 4 anos de idade respectivamente. As crianças presenciaram tudo e uma delas num ato de desespero ainda tentou correr atrás dos criminosos.

Não há informações de envolvimento com drogas por parte da vítima.

Informações não confirmadas dão conta de que Junior pode ter sido morto por vingança em virtude de uma discussão dias atrás ou então foi assassinado por engano. Nenhuma das hipóteses foi descartada pela Polícia.

A mulher de Junior foi socorrida, recebeu atendimento médico em Belém e Guarabira e foi liberada.

Nordeste 1

Nenhum comentário: