-->

sábado, 8 de outubro de 2011

Viatura do BPChoque capota e quatro policiais ficam feridos


Viatura do BPChoque

Tentando atender um chamado na Cidade Alta, uma viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar capotou à direita pelo lado do mangue, na saída da rótula da Ponte Forte-Redinha, no sentido de quem vai para Praia do Meio.
Os quatro policiais que estavam na viatura foram socorridos para o Hospital Walfredo Gurgel e, segundo o comandante do Batalhão de Choque da PM, coronel Silva Júnior, eles não corriam risco de vida.
Dois dos militares feridos, com pancadas na cabeça, braços e pernas, foram socorridos em duas viaturas comuns da PM. Outros dois permaneceram pelo menos 40 minutos deitados na calçada, esperando por uma ambulância do Samu e em seguida chegou outra ambulância que os socorreram para o pronto-socorro. Uma segunda ambulância do Samu só chegou depois que as outras duas equipes de socorristas já tinham chegado ao local.
Às 20h50 dois policiais tinham recebido alta e outros dois ainda estavam sendo examinados, mas sofreram apenas luxações e escoriações, segundo o comandante da PM, coronel Araújo, que se encontrava no pronto-socorro Clóvis Sarinho para se informar sobre o estado de saúde dos policiais militares.

Nenhum comentário: