-->

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Em Araçagi-Pb Padrasto é acusado de estuprar enteada



Na tarde desta quarta-feira (30), a Polícia de Araçagi, efetuou a prisão de João Medeiros da Silva, 51 anos, Agricultor mais conhecido como “chiclete”, residente no Sítio Piabas, em Araçagi.
Segundo as informações, que o mesmo e acusado de manter abuso sexual, com a sua enteada, porém a policia estava em sigilo aguardando o momento certo para captura o mesmo a filha da sua esposa, uma menor de apenas 15 anos de idade, com inicias (M S S) há cerca de quinze dias.
De acordo com as informações, a mulher do acusado e mãe da vítima, Joselita Maria Pereira, 35 anos, sabia de tudo e era conivente com a situação.
O problema só veio à tona depois que os professores da adolescente, perceberam o comportamento estranho e começaram a conversar com a mesma. A jovem abriu o jogo e disse que o seu padrasto havia lhe estuprado. Os professores levaram o problema ao conhecimento do Conselho Tutelar e o Conselho fez a denúncia á polícia.
O CB Martins, o CB Adão, o CB Valdecir e o Comissário da Polícia Civil, Tarcisio Norberto, foram até a localidade rural e efetuaram a prisão do acusado. A mãe da vítima também foi chamada para prestar esclarecimentos à autoridade competente.
 


Nenhum comentário: