Nesta segunda, em entrevista com o governador Ricardo Coutinho, perguntei a ele sobre a denúncia do empresário Daniel Gonçalves, publicada na Revista Época. Ele assegurou não temer nada daquilo que fez como prefeito de João Pessoa e governador do Estado.
Ricardo ressaltou que a Prefeitura de João Pessoa pagou ao representante da empresa pelos livros comprados. “Se há uma briga por fora, isso não interessa a quem governa. Procurem a Justiça. O problema dele é com o sócio, representante, que eu nem conheço”.
Apontando a denúncia como caluniosa, Ricardo anunciou que vai processar Daniel Gonçalves. A Revista Época também deve ser alvo de medida judicial. “Talvez, no futuro, ele – empresário – possa dizer os reais motivos que o levaram a isso”.
O governador fez uma alusão a gente do “submundo da política”, que “está na lama e quer levar os outros também para a lama”.
O governador ainda criticou alguns veículos de comunicação, que, segundo ele, não fazem comunicação, e sim, uma política sórdida. “Vou à Justiça, porque comigo não tem boquinha”.