-->

sábado, 31 de dezembro de 2011

Acidente na BR 230 envolve 5 carros e tem saldo de uma morte





Um acidente na manhã desta sexta-feira (30) chocou curiosos na BR 230 próximo da UFPB em sentido João Pessoa-Cabedelo, no km 19 próximo ao viaduto da Epitácio Pessoa.

Segundo informações, a causa do acidente pode ter sido imprudência. Uma carreta colidiu com a traseira de um Fiesta que em efeito em cadeia causou um outro acidente, o motorista de outro veículo para desviar do acidente capotou o carro e morreu. O motorista da carreta fugiu. O Fiesta atravessou o canteiro e atingiu um Fiat Uno e um Gol.

Uma outra motorista, num Renault Clio, tentou desviar do acidente, bateu no canteiro central e capotou. Eliana Chirol da Silva, tinha 31 anos e morreu presa nas ferragens do veículo, após a capotagem.

O motorista do Uno, Alison Rodrigues da Silva, de 27 anos, tambem ficou preso nas ferragens, mas foi retirado com vida e levado ao Hospital de Emergência e Trauma. Os motoristas do Gol e do Fiesta estão conscientes.
Viaturas da Samu e polícia estiveram no local. A PRF está tentando aliviar o trânsito que está engarrafado nas duas vias.

PB Agora

Nenhum comentário: