-->

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Acidente na RN 177 entre os municípios de Cel. João Pessoa e São Miguel deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 03h00min da manhã desta segunda-feira (26) na RN 177 no trecho que liga os municípios de Cel. João Pessoa e São Miguel mais precisamente no trecho conhecido como “ladeira do vôo da morte” deixou como vítima fatal à pessoa de Gerli Florência de Carvalho de 29 de idade, residente a Rua Vereador Luís Chico, S/N, Bairro Alto Santa Tereza em São Miguel.

Conforme informações a vítima trafegava pela referida rodovia em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa MZJ 6627/RN quando colidiu violentamente na traseira de uma caçamba de cor vermelha e placas LWK-8283 pertencente à pessoa conhecida como Neto de Joaquim de Horácio que estava parada da Rodovia Estadual.

Em virtude do forte impacto a vítima teve morte instantânea, já uma outra pessoa identificada como Walisson Jales da Silva de 21 anos de idade, residente na Rua Cicero Luiz, que seguia como garoupeiro na motocicleta foi socorrido com vida e levado até o Hospital Municipal de São Miguel e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) da cidade de Mossoró com suspeita traumatismo cranioncefálico (TCE).

Após tomar conhecimento do fato uma equipe policial do município de Cel. João Pessoa composta pelos Sd’s PM Alieci e Anderson isolou o local do acidente, enquanto isso o comandante do policiamento local, Cb PM F. Silva, acionou o ITEP/RN que por volta das 08h00min da manhã esteve no local realizando o trabalho de perícia e removendo o corpo para a sua sede em Mossoró.

Segundo relatos de populares, a vítima teria feito uso abusivo de bebidas alcoólicas nos momentos que antecederam o acidente, fato este que pode ser o principal motivo para a colisão, tendo em vista que o fato se deu num trecho de reta e com boa visibilidade. Um inquérito policial será instaurado com a finalidade de apurar e elucidar melhor o caso.

Informações e foto: São Miguel News

Nenhum comentário: