-->

domingo, 25 de dezembro de 2011

Saiba o que a posição preferida do homem revela sobre ele





Seu parceiro prefere a posição "papai e mamãe" ou "em pé"? Veja o que isto significa. O especialista em linguagem corporal Paulo Camargo explica o que a posição preferida do homem revela sobre ele
Cachorrinho
Homem que adora dominar a situação e a parceira é fã dessa posição. Porém, em geral, não se expõe emocionalmente e, embora um pouco inseguro, banca o machão.
Papai e mamãe
Nesse caso, como os dois ficam frente a frente, a troca de olhares os aproxima. O cara preza pela tradição e, geralmente, é carinhoso.
Cavalgada
Se o seu gato vai à loucura assim, significa que se preocupa muito com seu prazer. Na vida, ele costuma ser bastante seguro e descontraído. Porém, em alguns momentos, também tende a se entregar à preguiça.
Conchinha
O contato próximo do corpo abre espaço para uma transa mais afetuosa. Esse moço costuma ser sedutor, calmo e gosta muito de conforto.
De ladinho com o rosto tão próximo ao da parceira, o rapaz age de forma carinhosa, sensível e envolvente. Ele precisa de intimidade.
Em pé
O bonitão é criativo, gosta de desafio e fortes emoções. Afinal, a posição leva a imaginação para outros lugares, fora de casa.
 
M de Mulher

Nenhum comentário: