-->

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

4 rapazes são vítimas de descarga elétrica em Sertãozinho, 2 morrem




Eles montavam o palco para a Festa de Reis, na cidade
Por volta das 9:45hs da manhã de hoje (03), quatro jovens que trabalhavam na montagem do palco onde se apresentarão as atrações da Festa de Reis, na cidade de Sertãozinho-PB, sofreram uma descaga elétrica quando uma das torres que dão sustentação ao teto do palco tocou na rede de alta tensão.
O Agente da Polícia Civil, Pereira, fala a Jean Ganso sobre o caso
Manoel Gomes da Silva Neto, mais conhecido como “Quinha”, 17 anos, residente na Rua Ramiro Alves, no Distrito de Rua Nova, em Belém e Fernando Luiz Pereira dos Santos, 17 anos, residente na Rua Projetada, também no Distrito de Rua Nova, morreram na hora.
Outros dois rapazes, um deles identificado como “Carrapato”, que também trabalhavam na montagem receberam a descarga, mas após serem atendidos no Hospital Regional de Guarabira, foram liberados com  ferimentos leves.
De acordo com as informações da prefeitura Municipal de Sertãozinho, a empresa responsável pela contratação dos homens para montar o palco da festa é de propriedade do senhor Josimar, do Forrozão Vip, da cidade de Belém-PB.
A Polícia Civil e a equipe da Perícia da capital do estado já estiveram no local para tomar os procedimentos cabíveis.
Procurado pela nossa equipe, o prefeito Antonio Ribeiro, através da sua secretária, alegou estar com dor de cabeça e não quis comentar o fato.
Ouça o que disse a senhora Maria Luna (Dona Mocinha), avó e mãe de Manoel Gomes, uma das vítimas fatais, ao repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM, de Guarabira. Clique e ouça
Davi Lambertine/Juka Martins

fonte Portal midia.net 

Nenhum comentário: