-->

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Desesperada, criança de 12 anos procura o pai que possivelmente mora em Serra Talhada


Dona Marta Lucia  da Silva, de 31 anos, é a mãe da pequena Maria Vitória  Mendes da Silva, de 12 anos que está deseperada a procura do pai Pedro Flávio  Lopes da Silva, hoje com 38 anos. A criança é fruto de um relacionamento rápido entre dona Marta Lucia e Pedro Flávio que era comerciante ambulante e vendia cosméticos em Carnaiba nos anos de 2000 e 2001. Nestas vagens do mesmo à Carnaiba conheceu a Marta Lucia. Após a gravidez, Pedro sumiu e infelizmente perderam o contato. Dona Marta Lucia foi embora pra São Paulo onde vive com a filha Maria Vitória que agora faz de tudo pra conhecer o pai. Devido isso Marta Lucia voltou à Carnaiba para lutar a procura do pai de sua filha. Panfletos com a foto da criança estão sendo destribuidos na região.

Pedro Flávio se dizia ser da cidade de Serra Talhada, mas os pais residiam na época na cidade de Belo Jardim, Pernambuco.
Quelquer informações sobre PEDRO FLÁVIO LOPES DA SILVA entrar em contato pelos telefones; 087- 3854-1574 ou 087-9646-7602 e falar com Dona Neide, residente no Bairro de Carnaiba Velha.

Fonte: Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário: