-->

sábado, 14 de janeiro de 2012

Garota de 17 anos mata a filha do seu amante com uma facada na garganta no CE




A jovem Natália Coelho de Luna, de 24 anos, que residia na Rua L5 (Bairro Cirolândia), no município de Barbalha, morreu por volta das 8 horas desta sexta-feira no Hospital São Vicente de Paulo. Ela foi alvejada com um golpe de faca na garganta desfechado por uma adolescente de apenas 17 anos que é amante do pai da vítima. Segundo informações da polícia, Natália estava conversando com umas amigas e um rapaz perto das 23h30min desta quinta-feira em um posto de combustíveis que funciona na Avenida Leão Sampaio.

De repente, o pai dela não identificado pela polícia chegou em um veículo Corsa de cor verde, provavelmente mandando-a para casa. O mesmo ainda teria atingindo a filha com um capacete que estava por perto. Em meio ao entrevero, a amante dele desceu do carro com uma faca em punho e desfechou o golpe fatal causando a morte da primeira mulher este ano na região do Cariri. Por coincidência, a primeira mulher assassinada no ano passado em Barbalha igualmente tinha o nome de Natália e apenas 22 anos.

Esta morava na Rua Antônio Cândido (Bairro Prourb) e foi morta no dia 6 de março, cujo complemento do nome era Alexandra Vieira. Seu companheiro Hamilton Bezerra Ferreira, de 31 anos, disse que a mesma havia caído de uma motocicleta, mas o laudo do IML constatou espancamentos e esganadura. No caso de ontem, o pai da vítima optou por dar fuga à sua amante ao invés de socorrer a filha que se esvaia em sangue nas imediações de uma bomba de gasolina.

Cerca de uma hora e meia depois, a garota foi apreendida pelos Soldados Fernandes e Nildomar do Ronda do Quarteirão e trazida para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Ela mora na Rua Coronel Joca (Alto da Alegria) em Barbalha e vai responder por crime de lesão corporal seguido de morte. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) apanhou o corpo de Natália no necrotério do Hospital São Vicente e trouxe para a devida necropsia no órgão em Juazeiro. Ela ainda tinha sido submetida a uma cirurgia naquele hospital, mas não resistiu à gravidade do ferimento.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário: