-->

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Governador Ricardo Coutinho não entrega equipamento de rádio e SAMU de Alagoa Nova fica sem funcionar




Mais uma vez o governo Ricardo Coutinho (PSB) é alvo de denúncias por não estruturar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na Paraíba.

Desta vez, a denúncia partiu de um morador de Alagoa Nova que entrou em contato com a redação do ClickPB para informar que o serviço está indisponível na zona rural do município porque o governador não forneceu o rádio, prejudicando o atendimento.

"A inauguração do SAMU aconteceu no dia 27 de dezembro pela Prefeitura quando a entregou toda a estrutura e demais serviços de sua responsabilidade, faltando assim o Rádio que é dever do Governo do Estado fornecer", lamentou.

"Ele (governo Ricardo) forneceu apenas uma teleone celular que não atende a demanda da zona rural do município e, por isso, todos os moradores estão prejudicados pela falta de atendimento do Samu" denunciou.

Em setembro do ano passado, o 'Fantástico' da Rede Globo encontrou na Paraíba ambulâncias escondidas e que jamais foram usadas em municípios como Guarabira e Sapé e as explicações foram as mais absurdas, desde a fata de estrutura para receber os veículos, até a necessidade de se montar uma sede física para as equipes.

NAÇÃO RURALISTA

Nenhum comentário: