-->

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Polícia Civil encontra plantio de maconha na zona rural de Bananeiras-PB



O acusado disse que a droga era para o próprio consumo
Policiais do Grupo Tático Especial da Polícia Civil,  3ª Superintendência sediada em Guarabira, prenderam na tarde desta terça-feira (24), Maciel Freire dos Santos, 22 anos, residente no Sítio Caboclo, em Bananeiras, no Brejo.
No quintal da casa dele, a PC encontrou um plantiu de maconha.
De acordo com a polícia, populares informaram que havia uma movimentação estranha na casa do acusado e ainda disseram achar estranho uma plantação que ficava ao lado do quarto onde o acusado reside.
Luiz foi preso em flagrante e  na  delegacia revelou que há cerca  de um ano comprou um dólar de  maconha que veio com sementes. O acusado pegou as sementes e as plantou. “Pensei que nem  ia nascer, mas quando percebi os pés já  estavam crescendo, aí passei a cuidar dos pés, de onde, sempre que estava com vontade de dar uma pegada eu ia e tirava a quantidade necessária para eu fumar.” Declarou Luiz que, disse ser viciado e chega a consumir vinte cigarros por de maconha por dia.
O  acusado deve  responder por Plantio e  cultivo de entorpecente. Art. 12 , § 1º , inc. II , da Lei nº 6.368 /76. Regime integralmente fechado.
Participaram da operação o delegado Diógenes, da polícia  civil de Bananeiras e os agentes Zé Ailton e Jandilson.
Da Redação com Blog do Mago

Nenhum comentário: