-->

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

RC avisa que não vai bancar festas no interior: ‘Não sou governador de pão e circo’



O governador Ricardo Coutinho, em entrevista a uma rádio da Capital nesta sexta-feira (27), não poupou dureza nas palavras e firmou que não era “igual a outros governadores que investiram apenas ‘em pão e circo’”.

Ricardo usou a frase após ser questionado se não disponibilizaria recursos para o carnaval de Cajazeira, um dos mais populares do estado. O governador enfatizou que sua prioridade era na saúde e na educação, além do Governo não “dispor verbas para esse tipo de investimento”.

“O Governo tem pressa em melhorar as condições de saúde e de educação no Estado e no momento não dispomos de verbas para investir em carnaval”, explicou.

O governador sem medo da repercussão das suas declarações afirmou ter certeza que a população entende a posição tomada pela administração.

“Eu prefiro trabalhar naquilo que a população precisa e ter coragem de dizer o que não é possível estar fazendo neste momento”, disparou o chefe do poder executivo, deixando claro que seu objetivo é conceder ao povo pelo menos seus direitos básicos.
  
MaisPB

Nenhum comentário: