-->

sábado, 28 de janeiro de 2012

Sabrina Sato sobre Carnaval: ‘Ainda sinto frio na barriga’

Assim que chega à quadra da Vila Isabel, Sabrina Sato ganha elogio da passista e musa da escola Dandara por conta de seu último ensaio técnico. Nele, além de sambar, ela fez passos de kuduro, a dança angolana que promete ser um charme a mais para a rainha de bateria da Vila Isabel, que vai falar sobre o país africano em seu enredo em 2012.
“Nossa, ela arrasou. Não precisa de mim para mais nada”, diz Dandara, que em 2011, primeiro ano de Sabrina à frente dos ritmistas da escola, deu algumas aulas de samba para a apresentadora, e até para Gisele Bündchen, que tambémdesfilou por lá.
A cena descrita acima ilustra bem como Sabrina está à vontade na escola e reforça suas palavras quando diz que a Vila é sua casa.”Aqui me sinto em casa. Chego, falo com todo mundo, me sinto muito à vontade aqui. Quero ficar na Vila Isabel para sempre”, diz ela antes de encarnar uma pintora na série “Operárias do Carnaval”, na qual rainhas de bateria do grupo especial se transformam em um profissional que atua nos barracões das escolas de samba.
Fast food e frio na barriga
Agora, como uma rainha experiente, Sabrina diz que sua manha é ganhar o setor 1, primeira arquibancada da avenida e destinada ao povão, que costuma ser implacável com quem não agrada.
” Para passar bem na avenida, tem que ganhar o setor 1. Se passar ali e for aplaudida, já é meio caminho andado, consigo ficar mais relaxada. Mas é sempre muito emocionante. Sempre fico com um frio na barriga”, diz ela.
Perguntada sobre truques majestosos para ser uma rainha glamurosa e sarada, ela diz que não os tem. ” Não tem essa de segredo. Vou e passo. Procuros mostrar meu respeito por todas aquelas pessoas que estão ali fazendo o carnaval e me divertir com eles. Não tem a Luma? Ela já passou naquela avenida tantas vezes, e cada vez arrancava mais suspiros e parecia ainda mais dona daquele lugar. Parecia que ela tinha nascido para fazer aquilo. Acho que quanto mais experiente, mais solta se fica na hora do desfile”, diz.
E o que Sabrina não faz mais antes de entrar na avenida? “Não como mais fast food antes do desfile. Diziam que era bom para dar energia, mas serviu apenas para me deixar pesada e com dor de barriga”, ri a apresentadora com seu humor peculiar.
Fonte: EGO

Nenhum comentário: