-->

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Atropelamento com vitima fatal no sítio Contendas em Guarabira-Pb




Na noite deste sábado dia 18, por volta das 19:30h  um atropelamento foi registrado na Comunidade de Contendas, zona rural de Guarabira.

 Segundo relatos da Maria José dos Santos Barbosa, 38 anos (Irmã da vitima), o mesmo é alcoólatra e já havia sido atropelado há cerca de um mês atrás.

O veiculo que atropelou foi uma Caminhonete-S10 de cor branca e placas MNT 8855-Bayeux. O veiculo era dirigido por Eduardo Teixeira Lira, 58 anos, que tem residência fixa na cidade de Serraria, e se dirigia para a outra casa de sua propriedade em Cabedelo.

De acordo com o motorista da caminhonete, a vítima identificada como Lairton Gonçalves dos Santos, 28 anos, estava no meio da rodovia PB 073 com sinais de embriaguês alcoólica, fazendo (Zig-Zag) quando foi tomado de surpresa e não conseguiu desviar do rapaz e acabou batendo com o lado direito da caminhonete, que ficou totalmente danificado.

A vítima teve várias fraturas expostas pelo corpo. E as duas pernas foram quebradas no forte impacto da batida, causando assim morte imediata.

DSC09608                                          DSC09609


DSC09611                                           DSC09610


NoticiaPB

Nenhum comentário: