-->

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cássio destaca ações de abastecimento de água do governo do Estado




O senador Cássio Cunha Lima (PSDSB-PB) destacou na manhã desta quinta-feira, as ações do governo do Estado em conseguir a liberação de recursos para a construção de adutoras no Estado. Ele citou especificamente a adutora de Aroeiras, que resolverá um “problema antigo” na região, em que o governador Ricardo Coutinho conseguiu 8 milhões de reais para a construção da obra tendo ainda a contrapartida de 4 milhões de reais do Governo do Estado.

Cássio lembrou que muitas obras de abastecimento de água em várias regiões do estado e que foram paralisadas logo após ele sair do governo estão sendo concluídas pelo governo do Estado com destaque especial para a nova adutora de João Pessoa, projetada na sua gestão e iniciada em meados de 2008 e que o governador Ricardo Coutinho em breve irá inaugurar e que resolverá os problemas de abastecimento de água pelos próximos 30 anos em toda a região metropolitana da capital.

Ele também destacou a adutora São José, em Campina Grande, que foi iniciada no seu governo e paralisada logo após a sua saída e que também resolverá pelas próximas três décadas a questão de abastecimento da Rainha da Borborema e das cidades por ela polarizadas.

celioalves.com.br

Nenhum comentário: