-->

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

EX-BBB LAISA SE PREPARANDO PARA POSAR NUA NA PLAYBOY






Laisa posa de mulher dominadora Foto: Roberto Moreyra
Retratos da Vida

O corpo é escultural e a voz, firme. A personalidade forte, somada a uma segurança física e emocional, tornam Laisa, a última eliminada do "BBB 12", uma mulher marcante, decidida, dominadora. "Quando estou a fim de um homem, demonstro no olhar. Se estou muito interessada, chego junto. Não vejo problema nisso". E ela sabe do que gosta. Mas é tradicional. "Entre quatro paredes, vale tudo, se tu gostas de alguém, é o que importa. Mas entre duas pessoas! Sou do tradicional".

Filha de pai delegado, a gaúcha, de 23 anos, aprendeu a se defender desde pequenininha. Como ela mesma declarou no confinamento do reality, "homem nenhum levanta a voz para falar com ela". Está certa, Laisa! "É uma questão de respeito. Esse negócio de inferioridade entre mulher e homem não existe, tem que falar no mesmo tom e todo mundo se entende. Quando eu era adolescente e meu pai ficava chateado comigo, ele conversava, nunca foi na base do grito", lembra ela. E olha que o papai é ciumento. "Minha mãe conta que ele nem assistiu ao programa. Sou filha única! Já imaginou?"

Se o pai, que é delegado, não a trancafiou em casa, não vai ser um namorado que vai ter o controle da sua vida. Yuri, que conquistou seu coração no programa, tentou regular o tamanho da sua saia durante a convivência na casa. "Ridículo, né? Eu ficava o dia todo de biquíni... Não mudo de roupa por causa de namorado! Mas acho que fora da casa ele não vai ter tanto ciúme", declara a musa, que aguarda o lutador para uma conversa decisiva: "Quero namorar, mas vou esperar ele sair para conversarmos, preciso saber o que ele pensa. Pelas opiniões que ele tinha dentro da casa, acho que vamos seguir... Estou sentindo muita falta dele, a gente dormia todas as noites juntos. Já chorei de saudade. É muito estranho ficar longe."

Caso não dê certo com Yuri, atenção rapazes, Laisa gosta mesmo dos fortões, mas nem tudo está perdido: "Gosto de caras mais fortes, que malhem. Mas posso aturar uma barriguinha de chope, sim. Se o dono da barriga tiver mais conteúdo também". Ela só não abre mão de uma característica: "Um homem tem que ser engraçado, tem que ter senso de humor".

Estudante de medicina, Laisa, que está na metade do curso, trancou a faculdade para aproveitar a mídia gerada pelo "Big Brother" e planeja virar apresentadora ou atriz: "Gosto de conversar, de estar em contato com o público".


O momento é de colher os lucros da revista "Playboy", digamos, "reconsiderar" uma decisão. No ano passado, a morena ficou entre as finalistas, mas não venceu, o concurso "Preferência nacional (Bumbum)" promovido pela publicação. Agora, Laisa, forte nome para a capa de abril, joga pesado na negociação. "Vai depender da proposta que for feita... Tem que pagar muuuuito bem!". E se Yuri implicar com a amada posando como veio ao mundo na revista? "Se o pai não segura, não vai ser o namorado", diz, rindo.




Fonte:http://caldeiraopolitico.blogspot.com/2012/02/laisa-bbb-se-preparando-para-pousar-nua.html 

Nenhum comentário: