-->

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Menor de 16 anos, de Guarabira, é apreendido após fazer entrega de crack em Itapororoca




Guarabira-PB – A Polícia Militar apreendeu, em Itapororoca, na noite desta sexta (10), o menor T. W. B. de 16 anos, residente à Rua Professor Jorge Maranhão, no Bairro do Rosário, em Guarabira.
Luis e Everaldo (Conselheiros)
Luis e Everaldo (Conselheiros)
O menor foi abordado pela polícia quando voltava, de moto taxi, de uma entrega de crack, que o mesmo acabara de fazer na cidade de Itapororoca-PB. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 4050,00 (quatro mil e cinqüenta reais) em dinheiro. O montante foi o pagamento recebido pela droga deixada em uma residência que o mesmo se recusa a dizer.
O menor já se envolveu em outro episódio onde foi alvejado com um tiro de arma de fogo, na boca, a cerca de três anos. A bala ainda continua alojada na cabeça do adolescente, pois segundo o médico, a retirada da mesma poderia deixar sérias seqüelas no menor e por isso a família dele preferiu não arriscar. Comentários dão conta que o disparo sofrido por T. W. B. foi porque ele “falava demais” e traficantes teriam tentado lhe matar.
Após os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado para o Conselho Tutelar de Guarabira, onde foi ouvido pelos conselheiros Luis Dantas e Everaldo Ferreira. Lá o menor contou detalhes de como tudo foi feito do momento da entrega da droga até o recebimento do dinheiro e a sua apreensão.
Maria Carmelita (mãe do menor)
Maria Carmelita (mãe do menor)
Em entrevista ao Portalmidia, a mãe do acusado, a empregada doméstica Maria Carmelita Vanderley de Araújo, 48 anos, disse que não há mais o que fazer, pois já deu muitos conselhos ao seu filho para o mesmo não se envolver com más companhias, mas o menor não lhe dá ouvidos. Ele disse também que trabalha o dia inteiro para manter a casa e não tem como acompanhar os passos do seu filho.
A nossa equipe também conversou com os conselheiros Luis e Everaldo. Eles contaram como tudo aconteceu e qual serão os procedimentos adotados junto ao menor.

Fonte: Midia.net

Nenhum comentário: