-->

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Policia Militar prende homem com 250 pedras de crack na zona oeste de Caicó


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjacayej3m-XJCXe731Q0PhjOCDPpSV-A_-sEVKw9D5niAXhFkvsprzGgh2jIMmQvMrEJWLc8Ay-rIsLmK1AgGbDtvUUtwFqA9hPbMclTapXvN0Wk6_hOSFUUZcD1zl3XubTF__ZKbS0EfT/s1600/00000A01.jpg
Na Foto: Acusado e droga apreendida - Créditos: Jair Sampaio

Policiais Militares da Rádio Patrulha do 6º Batalhão da cidade de Caicó realizaram mais uma grande apreensão de drogas na tarde desta terça-feira no bairro João XXIII, zona oeste de Caicó.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem os Policiais realizavam patrulhamento de rotina quando abordaram um homem e acabaram encontrando a quantia de 250 pedras de crack embaladas prontas para serem comercializadas.

O acusado identificado pela reportagem como João Bosco da Silva, 39 anos, conhecido por "Bosquila"foi conduzido junto com a droga para a Delegacia de Policia Civil onde serão realizados os procedimentos de flagrante.
 
Na Delegacia de Policia o acusado disse que já cumpriu 7 anos de prisão na Penitenciária Estadual do Seridó pela pratica de delitos como furtos e roubo.
 
Via Eduardo Dantas

Nenhum comentário: