-->

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Araçagi continua realizando melhorias nas estradas da zona rural


As estradas da zona rural do município de Araçagi-Pb estão passando por obras de melhorias através da secretaria de obras do Município, que vem buscando realizar  um trabalho constante de manutenção e recuperação das estradas vicinais que são as estradas rurais, fundamentais para o transporte da produção agrícola e da população que mora afastada do centro urbano.
O Prefeito do Município de Araçagi, Onildo Câmara (Onildinho), disse que a administração municipal tem se esforçado para atender às reivindicações dos moradores da zona rural no melhoramento das estradas vicinais, visando proporcionar melhorias na qualidade de vida das famílias. “Para quem moram no campo as estradas são prioridades, por isso, nos esforçamos em manter as estradas em boas condições para o trafego de centenas de famílias que residem na zona rural devido à grande extensão territorial do município.” garantiu o Prefeito Onildinho. 
Os serviços realizados são dignos de elogios, tanto para a Administração Municipal, como para os moradores que poderão trafegar por estradas em melhores condições.

Da redação.ARAÇAGI É NOTÍCIA PB

Nenhum comentário: