-->

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Araçagi inicia recuperação de passagem molhada


 


É de conhecimento de todos que a Prefeitura de Araçagi vem dando prosseguimento aos trabalhos de recuperação das estradas da zona rural no município, que foram destruídas durante o inverno de 2011 e que também destruiu por total a passagem molhada de Mulunguzinho (Região Sul do município) e parcialmente a do Sítio Pacheco; esta última o Prefeito Onildinho através de recursos próprios do município autorizou ao secretário de infra-estrutura José Carlos a executar a imediata recuperação.
 “As passagens molhadas foram danificadas ano passado devido às fortes chuvas que causaram grandes enchentes durante todo o inverno, com isso durante vários dias o tráfego sobre as mesmas ficou interrompido, deixando os habitantes da região sul ilhados e impedidos de chegar à cidade; estamos recuperando esta do Pacheco e aguardando recursos para construção de uma nova em Mulunguzinho já que a mesma foi condenada pelos fiscais do estado”. Frisou o Prefeito Onildinho. 
  
CAMISA AZUL: José Carlos (Secretário de Infra-estrutura)
Graças à pronta ação da prefeitura através do secretário de infra-estrutura que literalmente arregaçou as mangas, a obra estará pronta antes da chegada das chuvas. Dessa forma a atual administração vem mostrando ação e trabalho para o desenvolvimento do Município que já mudou para melhor.
FOTO: PASSAGEM MOLHADA DE MULUNGUZINHO TOTALMENTE DESTRUÍDA NO ÚLTIMO INVERNO.

COMO FICOU A PASSAGEM MOLHADA DO PACHECO APÓS AS ENCHENTES NO ÚLTIMO INVERNO.

Da redação.

Nenhum comentário: