-->

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Será que é ela?




A política de Araçagi anda meio parada, sem muitas novidades. Talvez, depois do carnaval isso venha a mudar pois a cada dia que se passa se aproxima o período eleitoral e as indefinições ainda são grandes na cidade.
Durante a festa de São Sebastião 2012, se comentou muito sobre uma adesão de peso ao prefeito Onildinho, nada ainda foi confirmado, nem tampouco comentado pelo prefeito ou até mesmo por algum assessor seu. Segundo algumas informações de bastidores, realmente existe essa possibilidade.
O povo anda curioso pra saber de quem se trata, e prova disso, esteve participando essa semana do programa “Bom dia Araçagi” da Marmaraú Fm que é apresentado pelo radialista Levi Lobão, o secretário de comunicação do município, Genilson Ferreira. No momento de sua participação, o apresentador leu no ar um torpedo enviado por um ouvinte que questionava sobre essa adesão, e nesse torpedo, o ouvinte deixou a seguinte interrogação: “Será que é Licar Monteiro?” O secretário disse não ter nenhuma informação acerca do assunto.
Com isso, fica sem dúvida uma pista do que pode acontecer nos próximos dias. De forma que essa união é viável pois nas eleições de 2004 o atual prefeito Onildinho foi candidato a vice ao lado de Licar Monteiro, não obtiveram êxito como todos sabem, mas cultivaram uma amizade que refletiu nas eleições de 2008 onde o respeito foi mútuo entre os grupos que disputaram a prefeitura. Isso se percebia na forma que se tratavam. Em uma tarde, enquanto faziam campanha na minha localidade, Canafistinha, se encontraram na minha residência ao mesmo tempo, Licar e o saudoso Dr. Monteiro com a hoje primeira dama Carminha e a mãe do prefeito Dona Graça, eles se cumprimentaram normalmente e falaram da amizade e do respeito entre eles, mesmo estando numa disputa eleitoral em lados opostos.
Portanto, não será de se estranhar uma futura união entre a família Monteiro ao grupo do prefeito Onildinho. Todos reconhecem a força que a ex-prefeita tem. O grupo do prefeito caminha com o discurso de unir as forças e se por acaso Licar aderir será um reforço e tanto. Vamos aguardar os próximos acontecimentos.
Da Redação / Fábio Ferreira

Nenhum comentário: