-->

quinta-feira, 8 de março de 2012

BBB12: Yuri ameaça bater em Jonas e expulsa Monique da Selva






No fim da festa POP Brasil, Jonas e Monique resolveram mudar a música que tocava e Yuri não gostou, alegando que eles estavam deitados. ´Só por isso não podemos curtir a música?´, questionou Jonas.
Eles foram elevando o tom da discussão e Monique tentou acalmá-los. ´Isso aqui é da casa não seu´, falou Jonas. ´Nós somos uma comunidade aqui na qual nós temos que conversar´, respondeu Yuri. "O loiro trocou a música de brincadeira´, contemporizou Monique.

Jonas disse: ´você só bate nos seus alunos, rapaz´, quando ouviu que seu lugar era na passarela. ´Sou profissional, mas se eu quiser te bater, eu quebro este teu narizinho operado aí!´, provocou o lutador. ´Nessas horas é que a gente vê quem é brother´, concluiu Jonas.

Yuri insinuou que agora Monique pertencia ao lado Praia e ela se inconformou: ´que é isso, Yuri? Tá me xingando, me chamando de Praia?´. ´Tá achando bom, né? Me colocou contra a minha amiga e está gostando, né?´, disse ele a Jonas.

Em seguida, na parte interna da casa, Yuri disse a Monique:´vai dormir na Praia, da Selva você não é´. ´Eu durmo onde eu quiser. Você não manda em mim!´, respondeu ela.

Monique foi ao jardim e Jonas a consolou, observados por Yuri a distância, que fazia sinais provocativos.

Yahoo Notícias/Portal Paulista Online 

Nenhum comentário: