-->

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dono de bar é assassinado com cinco tiros na noite desta quinta-feira em Uiraúna/PB

   
Por volta de 20:40 foi registrado em Uiraúna, mas precisamente no Bairro Retiro III, saída prá Luiz Gomes - RN, mais um crime de morte, quando foi alvejado a balas o popular Zé de Vitória, em frente ao bar de propriedade do mesmo, conhecido por "Bar do Amor".

A vítima foi alvejada com 05 tiros, sendo três do lado de direito e dois do lado esquerdo, o que provocou a morte da mesma logo a caminho do Hospital Menino Jesus. Zé de Vitória foi de imediato socorrido pela equipe do SAMU local. 

Logo após o homicídio o autor do mesmo foragiu do local usando uma mascara de caboclo, tomando rumo ignorado adentro a um matagal do local do fato, sendo que neste momento unidades da Policia Militar de Uiraúna e São João do Rio do Peixe se encontram efetuando diligencias no sentido de capturar o homicida até agora não identificado. 
Neste momento o corpo de Zé de Vitória se encontra na pedra do Hospital Menino Jesus, no aguardo da chegada do IML para ser encaminhado para cidade de Patos - PB para ser necropsiado. 


É Sertão com Eronildo dos Santos
Fotos: Uirauna.net

Nenhum comentário: