-->

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mídia Nacional repercute ação de atirador que invadiu escola e feriu três em Santa Rita



O atentado ocorrido ontem, quarta-feira (11), em uma escola do município de Santa Rita, região da grande João Pessoa, na Paraíba, tomou as manchetes dos jornais nacionais na manhã desta quinta-feira (12). No episódio, um atirador entrou na escola e desferiu disparos contra três alunos, sendo um jovem e duas adolescentes.



Confira a repercussão no portal Terra

Jovem entra atirando em escola da Paraíba e atinge três alunos

Um adolescente entrou armado na escola estadual Ernesto de Carvalho, em Santa Rita, na Grande João Pessoa (PB), nesta quarta-feira à tarde, com a intenção de matar um aluno, segundo informações da Polícia Militar da cidade. No entanto ele efetuou vários disparos e, além do garoto que era o seu alvo, o atirador ainda acertou mais duas meninas.

O rapaz levou um tiro na perna e foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma Humberto Lucena. Já as garotas estão fora de perigo, uma levou um tiro na perna, outra no braço. O adolescente que atirou contra os estudantes está foragido. Segundo a PM da cidade, ele também é aluno da escola. Equipes policiais estão à procura do garoto na região.

Terra
Confira a repercussão no Jornal do Comércio

Um estudante do 5º ano do Colégio Estadual Enéas Carvalho, localizado no Centro do município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, entrou armado na unidade na tarde desta quarta-feira (11) e disparou vários tiros contra outros alunos da escola, informou o Centro Integrado de Operações (Ciop) da Polícia Militar da Paraíba.

Segundo a Polícia, o jovem teria atingido três estudantes da escola, duas meninas e um menino. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com ferimentos leves. O menino, um estudante de 15 anos que cursava o 7º ano, foi atingido na perna. Já as meninas, uma foi baleada no braço e a outra teve ferimentos superficiais no pé. Todos já foram liberados. O delegado responsável pelas investigações do caso, Luís Cotrim, esteve no hospital de Trauma na tarde desta quarta, mas ainda não se pronunciou sobre o caso. As testemunhas serão ouvidas nesta quinta-feira (12). Até as 19h30, o suspeito ainda não havia sido localizado. Segundo o Ciope, várias diligências estão sendo realizadas na área para localizar o rapaz. Ainda não se sabe o que teria motivado o atentado. No hospital, comenta-se que os dois rapazes teriam discutido ontem por causa de uma namorada e que o rapaz ferido seria realmente o alvo dos disparos, mas as duas meninas acabaram atingidas por estarem próximas a ele. A polícia, porém, ainda não confirmou oficialmente essa versão.

Jornal do Comercio
Confira a repercussão no portal R7

Adolescente atira contra alunos de escola e deixa três feridos na Paraíba

Um adolescente entrou em uma escola e atirou contra alunos nesta quarta-feira (11), em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa (PB). De acordo com a polícia, três jovens foram atingidos e foram socorridos com ferimentos. Eles não correm risco de morte. Ainda segundo a polícia, o adolescente armado teria entrado na escola acompanhado de dois jovens. Informações iniciais da polícia apontam que dois deles estudavam no local. Nenhum dos suspeitos foi econtrado. Os disparos aconteceram, de acordo com a polícia, quando os alunos estavam na sala de aula. Duas adolescentes que estavam próximas ao jovem envolvido na briga foram atingidas no braço e na perna. O adolescente foi atingido na virilha. De acordo com a polícia, a escola está passando por reformas e isso pode ter facilitado a entrada dos suspeitos.


R7

Nenhum comentário: