-->

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Principal líder da oposição define como ‘saco de gato’ grupo político liderado por Ricardo Coutinho na Paraíba

Mesmo sem ter nada a ver com as divergências internas dos outros partidos, o principal líder da oposição na Paraíba, ex-governador José Maranhão (PMDB) não resistiu e deu seu ‘pitaco’ sobre ‘o moído’ no PSB do Governador Ricardo Coutinho.

Tratando a atual situação do coletivo com desdém, Maranhão não poupou criticas ao atual momento político vivido pelo governador Ricardo Coutinho, que nas últimas horas tem colecionado desencontros e troca de acusações mútuas dentro do PSB.

“Essa situação é um verdadeiro saco de gato o que estamos vendo nesse grupo liderado pelo governador”, alfinetou.

O ex-governador foi mais além e disse que o grupo de Ricardo Coutinho está em litígio além de ter extrapolado os critérios da razoabilidade. “É importante que ele (Ricardo) dê o exemplo positivo e não um exemplo negativo como ele tem dado a população”, falou.

Dando andamento a sua metralhadora de críticas, José Maranhão ainda ironizou a plataforma de governo socialista que prometia, segundo ele, um projeto político inovador. 

“Ser diferente é isso aí que estamos vendo”, desdenhou.

Quando questionado se ganharia dividendos políticos com o impasse do PSB, Maranhão simplesmente disse que não quer ser oportunista, porém aproveitou a oportunidade para alfinetar a pré-candidata do PSB, Estelizabel Bezerra.

“A candidata chapa branca está enfraquecida, pois até eu vi com surpresa a indicação de Estela já que nós sabemos que ela não atingiu uma liderança no PSB. Pelo menos eu esperava um pouco mais do desempenho dela, mas não quero ser oportunista e dizer que esse racha vai me favorecer porque esta muito cedo, mas que enfraqueceu a candidata do governo enfraqueceu”, soltou o pré-candidato.

Para o governador, a decisão da escolha do nome de Estelizabel foi concentradora e rigorosa.

“Se Ricardo tivesse alguma pitada de sentimento no fundo do coração, ele não faria essa perversidade com o povo de João pessoa. Isso está um verdadeiro desastre”, disparou.

NO PÁREO 

Diferente da escolha do nome de Estelizabel, Maranhão lembrou que a definição de seu nome para disputar a PMJP partiu de uma intenção coletiva e não individual.


“Tem que haver um apelo popular, um apelo partidário. E no meu caso houve uma legião imensa de paraibanos que se decepcionaram com a ma gestão que a Paraíba esta experimentando agora”, finalizou.


Com informações de Henrique Lima 

PB Agora

Nenhum comentário: