-->

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vereadores de Jacaraú denunciam que posto de saúde virou galinheiro


O Posto de Saúde, que atendia a população das localidades de Tanque Dantas (local de suas instalações), Umari, Boa Vista, Junco de Cima, Marfim, Bacalhau, Marcação e Lagoa de Mata, encontra-se em pleno estado de abandono. A estrutura serve no momento como um galinheiro e esta bem comprometida.

No local, ao invés de pessoas receberem cuidados médicos, serve de abrigo para cerca de 140 galinhas. Segundo relatos do morador, proprietário dos referidos animais, como o prédio público estava abandonado sem nenhuma utilidade ele resolveu colocar suas galinhas lá.


Neste posto eram oferecimentos atendimentos médicos, odontológicos, pediatria e o Programa Saúde de Família, mais no momento o posto encontra se neste estado ai conforme foto. Nestas fotos (clique no link e veja fotos) aparecem os Vereadores Adelson Ângelo e Gilson Duarte. Responsáveis pelas diligências.

Ele está localizado na Zona Oeste do município de Jacaraú, as margens da rodovia PB 071, que liga Nova Cruz a Jacaraú, lá os vereadores observaram que há macas, remédios, cadeiras de atendimento odontológico, armários para guardar medicamentos, seringas, balanças que serviam para a pesagem de crianças, uma estrutura toda abandonada.

Nenhum comentário: