-->

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Preso na capital homem acusado de assassinato do Cabo Joseeudo

Policiais Militares da 2ª Companhia do 7º BPM, sediada na cidade de Mamanguape, conseguiram prender o homem que teria assassinado o cabo Joseeudo na Baía da Traição, Litoral Norte da Paraíba em 2011.
O acusado
O acusado. (Foto: Notícia PB)
Lindojackson Gomes do Nascimento, de 32 anos, foi detido em João Pessoa, no bairro de Mangabeira em um apartamento próximo a Acadepo, onde morava com a esposa há mais de quatro meses.
“Nós começamos a monitorar a esposa dele hoje pela manhã, quando ela esteve na Baia da Traição. Anotamos os dados do veículo e descaracterizados, seguimos a mulher até João Pessoa. Conseguimos identificar o local onde ele estava escondido” comentou um dos policiais que participou da ação.
Há cerca de três meses, o juiz da comarca de Rio Tinto expediu o mandado de prisão contra o acusado que é apontado como autor do assassinato do policial Joseeldo Pereira da Silva, de 45 anos, que era natural de Guarabira e era lotado no pelotão de trânsito do 4º BPM.A vítima
A vítima. (Foto: Notícia PB)
O crime – No dia 25 de abril do ano passado, o cabo Joseeldo Pereira da Silva foi encontrado morto dentro de uma residência, no bairro da Várzea em Baía da Traição, onde o agente passava férias. De acordo com a polícia, o acusado descobriu parte do telhado da residência e assassinou o policial com vários tiros de revólver. A vítima morreu quando estava dormindo.
Portal Correio, com Notícia PB

Nenhum comentário: