-->

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Itapororoca: Dupla é presa com arma e praticando direção perigosa. A prisão foi feita pela PM e pela Guarda Municipal da cidade



A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Itapororoca prenderam na tarde deste domingo (3), Everaldo da Silva Alves, 37 anos e Marcelo de França, 21 anos, residentes no Bairro Epitácio Madruga, na cidade de Itapororoca.
De acordo com os policiais, por volta das 14h30 quando eles foram acionados para atender uma ocorrência de direção perigosa na Piscina da Nascença. Chegando ao local se depararam com os acusados, apresentando visíveis sintomas de embriaguês alcoólica, saindo do local. Ao receberem voz de prisão, Everaldo e Marcelo tentaram fugir da polícia saindo em alta velocidade num Gol, amarelo, de placas LHI-2386 de Capim, de propriedade de Marcelo.

Depois de persegui-los os policiais conseguiram fazer com que parassem o veículo, onde foi encontrado um revólver calibre 32, com quatro munições, sendo uma deflagrada, também pertencente a Marcelo de França.
Ambos foram conduzidos até a DP de Guarabira, para que o delegado tomasse as providências cabíveis. Por estar com o licenciamento atrasado, o veículo foi conduzido até o pátio da 2ª CPTRAN de Guarabira. Marcelo que conduzia o carro se recusou a fazer o teste do Bafômetro.
Estivem trabalhando na ocorrência o Sargento PM Vanderley e o Cabo PM Góis, além dos Guardas Municipais Araújo, Caroline e Edivaldo Ramalho.
Da redação
Com texto e fotos Por Juka Martins / Portal Mídia.

Nenhum comentário: