-->

domingo, 3 de junho de 2012

Mulher passa mal ao estourar um pacote de cocaína em sua vagina.


hfhffh


Um pacote com cocaína que estava escondido na vagina da mulher estourou e ela começou a passar mal. Ela foi encaminhada a um hospital de Pouso Alegre, mas não resisitu e morreu.
A Polícia Civil de Pouso Alegre, na Região Sul de Minas Gerais, instaurou inquérito nesta segunda-feira para apurar a morte de uma mulher que tentou entrar no presídio da cidade com drogas dentro do corpo. Uma das embalagens com cocaína, que estava escondida na vagina, estourou e provocou complicações. Michele de Cássia Santos, de 32 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. A droga seria levada para o namorado dela, que está preso.
clip_image001

O caso aconteceu no último sábado. Por volta das 12h, a mulher foi para a fila do presídio para visitar o namorado, identificado como Boy, que está preso por roubo a mão armada. Durante a espera, Michele começou a passar mal. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Samuel Libâneo, onde a droga foi encontrada em seu corpo. “Durante o atendimento os médicos constataram que a mulher tinha um invólucro plástico com cocaína na vagina, que acabou estourando, e outros dois no ânus”, disse o delegado Gilson Beraldo Baldassari. 
clip_image002

clip_image003

Michele chegou a ser encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, mas acabou morrendo. “A droga foi absorvida pelo corpo da mulher, caiu na corrente sanguínea e fez ela ter uma overdose”, explica o delegado. 
A polícia instaurou inquérito para descobrir para quem seria levada a droga. O principal suspeito é o namorado da mulher. Ele será ouvido pelo delegado da cidade. Outras pessoas também podem ser chamadas para prestar depoimento.

Fonte: www.g1.globo.com / controle da mente

Nenhum comentário: