-->

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Paraibano Lúcio Curió é destaque no América de Natal Conheça tudo sobre a vida do jogador em entrevista ao Blog: vermelhodepaixao

Paraibano Lúcio, atacante do líder da série B do Brasileiro ( Imagem/Alexandre Martins) 

Nome... Lúcio Teófilo da Silva
Idade... 27 anos
Natural... Mulungu/PB
Esposa... Valéria
Filhos... João Pedro e Bruno
Pais... Antônio Teófilo da Silva e Iraci Medeiros da Silva
Altura... 1,86
Chuteira... Adidas
e-mail... luciocurio@hotmail.com
Residência fixa... Mulungu/PB
Iniciou a carreira no... Matsubara/PR
Estréia como profissional... foi contra o... (pausa) ... Paraná, em 2003. Eu atuava pelo Matsubara e o jogo foi em Cambará/PR (cidade na região norte do Paraná). Vencemos por 2x1
O maior jogador com quem atuou... um cara fera como atacante foi o Índio (Vitória/BA)
Local que mais gosta em Natal... Ponta Negra
Time que torcia na infância... Vasco da Gama
Se não fosse jogador de futebol seria... vaqueiro (risos)
Um jogo inesquecível... Vasco e América, no Maracanã, pela série B de 2009.
Um gol inesquecível... América e Vasco aqui em Natal também pela Série B de 2009
0 1° gol... lembro não, já fiz muitos (risos)
Um amigo no futebol... o Índio, meu cumpadre, que joga no Vitória e atuou comigo também na Coreia
O melhor jogador do mundo na atualidade... Ronaldinho Gaúcho
O seu melhor técnico...  técnico?.. (pensativo) Como é o nome daquele cara do Treze, que esteve aqui em 2009?... Marcelo Vilar
Ídolo fora do futebol... meu pai
Ídolo no futebol... Messi
O jogador mais difícil que enfrentou... Ben-Hur (zagueiro)
Local para passar as férias... a minha cidade
Prato que sabe cozinhar... ovo. Só isso (risos)
Gostaria de conhecer... gostaria de conhecer Romário
O que não come de jeito algum... deixe eu pensar aqui... lagosta
O melhor estádio em que jogou... Maracanã
Viagem inesquecível... para a Coreia
Medo... não tenho medo de nada
Tipo de música que mais gosta... pagode e forró
Um cantor... Edson Gomes
Uma cantora... Ivete Sangalo
Assiste na TV... novela
O que você não suporta na TV... esporte
O que escreveu ou escreveria numa camiseta... uma vez eu acho que escrevi “Lúcio Animal”, no estadual, lá em minha cidade
Uma lembrança boa... o sucesso
Uma virtude... sou muito amigo, parceiro e gosto das pessoas com quem me sinto bem
Um defeito... a bebida
Quem mais ensinou na vida... meu empresário
Uma nota 10... para o meu empresário
Uma nota 0... em 2008 eu não soube levar a minha vida
3-5-2, 4-4-2 ou 4-3-3... prefiro 4-4-2
Uma cidade para se viver... Natal
Uma cidade que você não retorna nunca mais... Novo Hamburgo/RS
Lugar que gostaria de conhecer... França
Prato favorito... peixe no côco
Sonho profissional... jogar na seleção brasileira
O lado bom da fama... mostrar que eu jogo bem e continuo fazendo gols
O lado ruim da fama... é você não saber conviver com ela
Ponto positivo em Natal... a torcida do América
Ponto negativo em Natal... a violência
Momento de tristeza... em 2009, quando a gente não conseguiu o acesso para a Série A
Superstição... não tenho
Religião... tenho muita fé em Deus
O jogador que faz você  rir no grupo...  Xuxa (risos)
Mania... não tenho
Olhando para trás, o mais difícil foi... depois que o meu pai morreu a minha família passou por muitas dificuldades. Minha mãe ficou só e com oito filhos para criar.
Outro esporte que praticou... vaquejada
A sua maior qualidade como jogador... a minha arrancada
O que mais irrita no futebol... um zagueiro chato
Presente que lhe agrada... chamar para tomar uma cerveja e correr vaquejada (risos)
Programa de índio... ir para a beira de um açude, matar um bode e fazer um churrasco (risos)
Jornal... não leio
Revista... não leio
Hobby... fico vendo televisão
Melhor compra... o meu Camaro (carro da Chevrollet, modelo esportivo)
Não pode faltar na geladeira... um bode assado (risos)
Não recuso nunca... ir para uma festa
Do que você sente falta de Mulungu? Sinto falta da minha diversão, montar no meu cavalo, passear um pouco e curtir o meu gado. Depois que você faz um trabalho bem realizado, nada mais justo que se divertir com a família

Esportevidapb com Sérgio Fraiman

Nenhum comentário: